Highlighted
Amilcky
1 Nickel

Partição Recovery Vazia

Meu note é um inspiron 15r 7520 com McAfee por 3 anos, windows 8 64bit 

Bom, recentemente meu notebook começou a congelar, e travar apos voltar do modo de suspenção. Pois bem, fui usar as novas ferramentas do windows 8 - que ja veio de fabrica - para ver se resolvia esse probleminha. Mas eis ai um problema serio. Quando fui em configurações, geral, atualizar... Nao funciona, diz que o windows nao pode encontrar os arquivos necessários e pede pra mim restaurar o pc usando uma midia do windows 8. Mas nao tenho essa midia. Tentei cria-la usando o "Dell backup and recovery" mas sempre, sempre aparece a mensagem: "Dell backup and Recovery encountered a problem and needs to close. We are Sorry for the inconvenience". Tentei entao iniciar a esse aplicativo da dell pelo "My dell" na guia "backup / criar midia de recuperação", então abre, pede pra mim selecionar um USB ou Midia Gravável, e quando seleciono um ou o outro, o computador trava por uns instantes. Se seleciona o modo USB, as vezes encontra meu pen driver de 8gb e quando encontra, nao passa desse ponto, ja chegou ficar um dia inteiro carregando mas nunca termina de carregar (sei lá o que). E quado seleciona a midia gravável aparece uma mensagem dizendo que nao foi possível iniciar o driver optico para gravação. Pensei que o problema poderia ser o driver, porem consigo gravar cds e dvds com ele atravez de outros programas normalmente entao chegue a conclusao de que nao é problema de hardware.

Liguei para o suporte da dell, fui bem mal atendido por um gaúcho. Ele começou a ser arrogante, serio gente, mto arrogante depois que eu disse que morava no interior do MT. Mas isso nao vem ao caso, essa reclamação nao sera feita aqui. 

Enfim, nao consigo resolver o problema, a dell nao consegue resolver meu problema, e a microsoft diz que nao pode ajudar pois comprei o software pela dell... 

Fui ver no gerenciador de disco por onde, quando recebi o note em dezembro, criei uma nova partição, diminuindo a partição do so para 150gb e deixando todo o resto em uma nova partição. E nao tem nenhuma partição recovery, apenas um espaço com 6,66gb que o windows acusa estar vazia... é possivel ver na imagem.

Acho que a unica maneira seria alguem, com a mesma maquina e configuração gravar um recovery pra mim poder restaurar meu pc como de fabrica... 

Alguem pode me ajudar? Preciso muito, estou fazendo faculdade e utilizo muito o notebook. Desde ja agradeço a atenção...