Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

1198

5 de fevereiro de 2012 13:00

Perdi todos os meus documentos do Windows 7

Fiquem sem utilizar meu notebook Inspiron 14 por duas semanas e há dois dias atrás quando fui ligá-lo o Windows havia criado um perfil temporário na minha própria conta e vi que todos os meus documentos, fotos, músicas, vídeos e programas que havia salvo tinham sumido. Ativei o Anti-vírus McAfee e nada foi encontrado de errado. Restaurei ele para o dia 31 de dezembro de 2011, porém não consegui recuperar nada..

Alguém já passou pela mesma situação e o que fazer nesse caso? Preciso muito dos meus documentos de volta!

Grata.

Mariana.

1 Mensagem

5 de fevereiro de 2012 19:00

Oi Mariana, tenta isso aqui:

Olá 

Bem vindo ao fórum do Windows

A minha sugestão é: Efetue logon com uma conta que não ocorre o problema

Agora você precisa copiar a pasta do usuário de c:\usuários\NOMEDOSEUUSUÁRIO para um outro local pode ser outra partição ou outra pasta na àrea de trabalho por exemplo , depois de copiado, exclua a pasta  c:\usuários\NOMEDOSEUUSUÁRIO,

depois acesse o Regedit, pelo Iniciar\Pesquisar\Digite Regedit e acesse o caminho descritoabaixo
Clique duas vezes em  HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList, abaixo de ProfileList, você vai ver várias pastas como exemplo:
S-1-5-21-1214440339-2139871995-725345543-2750, quando você clicar em uma delas,veja do lado direito quais pertencem ao aos usuários criados por você e exclua e reinicie o computador

OBS: Ao clicar na pasta S-1-5-xxxx, você vai encontrar o valor ProfileImagePath. é nele que você consegue ver o nome do usuário que ela pertecence

Qualquer dúvida, ou na persistência desta ocorrência, fique a vontade para postar novamente.

copiei do site do Windows, esse aqui..(De uma olhada e ve se enquadra no teu caso) -> http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-security/windows-7-continua-criando-perfil-tempor%C3%A1rio/7c27ac19-1f03-4810-86e9-daf789b4e0d7 

Enquanto aos seus arquivos, NÃO mande formatar o seu Note, poque tem como recuperar suas fotos, músicas, etc.

Tente excluir o perfil temporário.  (Não sei se vai resolver, mas pode tentar)

Só estou tentando ajudar =)

Nenhum evento encontrado!

Top