Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

F

3 Mensagens

2209

14 de janeiro de 2019 15:00

Ping Oscilando em todos os jogos

Prezada Dell, recentemente adquiri um dell G3 I5 GTX1050, que uso além de trabalho para jogos. É a 2º vez em pouco mais de 2 meses que do nada o notebook começa a oscilar bruscamente em todo e qualquer jogo online, da última vez o técnico entrou no meu pc virtualmente e resolveu o problema e agora voltou, tenho uma internet de 30MB e jogo em outro PC tranquilamente, somente no meu DELL passo por esse problema. aparentemente o notebook não segura a conexão da internet e causa uma oscilação tremenda, tornando inviável jogar qualquer jogo online.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

14 de janeiro de 2019 18:00

No ctrl alt del em serviços verifica se parando ou desativando o smartbyte melhora. Tenta tb atualizar o driver wifi e da placa de vídeo. Se continuar a lentidão pode ser que ele não está pronto para o jogo, lembrando que cada notebook gamer tem um limite de jogos, o G3 é para jogos leves 

3 Mensagens

15 de janeiro de 2019 03:00

Marcos, obrigado pela **bleep**.

Eu não localizei esse smartbyte em serviços, possivelmente ele não deve estar rodando, quanto aos drivers, já foram todos atualizados e o prolema persiste, a qualidade do jogo está perfeita, o fps é de 200 na maioria dos jogos. Sempre rodou perfeitamente, somente de ontem pra hoje que o problema apareceu, é a 2º vez que acontece, da última vez o técnico da dell, remotamente resolveu o problema, mas não sei o caminho que ele seguiu.

 

 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

15 de janeiro de 2019 04:00

Ele chama Smartbyte Network sevice e esta mais ou menos no meio pro fim da página. Pode ser tb o driver de wifi, experimente tanto o novo como reverter no gerenciador de dispositivos. Tb pode ser que o jogo falte um path que otimize o modo multiplayer ou online

Nenhum evento encontrado!

Top