luc8s
1 Copper

RE: Problema carcaça Vostro 3460

Ir para a Solução

Minha sugestão é ir a uma Delegacia de Policia registrar o acontecido

ou até mesmo fazer o B.O online, em seguida procurar o Procon e agencia reguladora. 

NENHUM APARELHO deve ser manchado com o seu USO CORRETO.

e pelo que verifiquei EM TODOS OS CASOS a utilização foi correta e mesmo assim surgiram manchas que NÃO são removidas com a limpeza normal.

Isso caracteriza um DEFEITO DE FABRICAÇÃO e até mesmo DEFEITO NO PROJETO DO APARELHO.

Existe um código de defesa do consumidor que exige a manutenção nesses casos.

A empresa está NEGLIGENCIANDO O SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Isto é um crime contra o consumidor, sujeito a multa e indenizações.

Já tive 2 casos parecidos que deu tudo certo, porem a empresa resolveu concertar o defeito na audiência de conciliação.  Este é um processo simples dependendo apenas do B.O, e dos documentos que comprovem a negligência da empresa. (pedidos de manutenção não resolvidos). 

Att.  

Lucas da Silva Cani

OAB/SC  14.359

Highlighted
RICKMANS
3 Cadmium

RE: Problema carcaça Vostro 3460

Ir para a Solução

SUGESTÃO À DELL: Eu já tive esse mesmo problema com o meu primeiro Vostro 3460 e certamente a Dell escolheu mal o material usado no painel. Minha mulher tinha um Inspiron (bem mais antigo) que tinha esse acabamento em metal polido que além de não deixar marcas, bastava um pano seco para deixar brilhando como se tivesse saído da fábrica. Para solucionar esse problema, bastaria a Dell colocar uma sobrecapa de metal sobre o painel. Simples assim...