Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4750

29 de junho de 2012 05:00

Problemas Dell XPS 15 (I7, 8Gb, Gforce 540m)

Ola a todos,

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a resolver o problema do meu DELL XPS 15. O Computador tá muito lento pra ligar, demora quase 10 minutos pra fiar realmente operacional.

Já mudei o plano de energia para "Alto desempenho" e mesmo assim continua a mesma coisa. Depois que ele liga fica normal rápido.

Mas quando vc liga, e depois que vc faz o login no windows 7 ele fica uns 6 a 7 minutos processando alguma coisa e não consigo abrir nada. Mas quando vou olhar o processador ele tá no máximo a 5% . Não sei realmente o que pode estar acontecendo.

Só pra comprar, minha esposa comprou um Inspirom com 4GB de ran I3 (comprado nos EUA), uma máquina bem inferior a minha, e essa máquina liga muito mais rápidamente doque a minha.

O que será que está acontecendo? já formatei a máquina e instalei o windows zerado e mesma assim a lentidão continua.

Alguem pode me ajudar?

 

 

7 Mensagens

2 de julho de 2012 20:00

Alguem da Dell trabalha por ai? ou esse forum é só pra enfeitar o site?

173 Mensagens

6 de julho de 2012 22:00

Eu não trabalho na Dell mas vou colaborar no que posso.

Durante a lentidão, você observou a luz de atividade do disco rígido (HD) se fica o tempo todo acesa ou com muita atividade acendendo e apagando?

Se isto ocorrer há problema de configuração do sistema operacional, quanto a memória virtual em disco e a memória real - que você indica que tem 8GB mas o sistema operacional é de 64Bits? - ou pior, algum problema em seu disco rígido.

Verifique ai e dê resposta.

Um abraço.

Ricardo Salles 

7 Mensagens

7 de julho de 2012 07:00

Vlw ai pela ajuda, mas já tinha verificado isso tudo.

O HD não fica piscando muito, o processamento fica no máximo em 5%. Não é problema no HD. pois executei alguns testes aqui e ocorreu tudo bem.

Acho que pode ser a quantidade de serviços que a máquina tenta levantar, Bluetooth, My Wifi, Duas placas de Video.

E sim.. o sistema é 64Bits

272 Mensagens

12 de julho de 2012 10:00

Boa tarde Luciano,

Segue um artigo de nosso site que pode te ajudar: http://dell.to/NuzyIF nossos computadores possuem diagnósticos que apuram erros no HD, memórias, placa mãe, entre outros componentes, com certeza se seu equipamento estiver com problemas eles irão acusar. Se ele apresentar alguma falha nos informe para que possamos te ajudar.

Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco através do twitter @DellAjuda e tenha atendimento rápido e fácil via mídias sociais.

3 Mensagens

13 de julho de 2012 06:00

Coloquei em outro fórum, mas também tenho o mesmo problema.

Senhores, minha máquina travou de vez. Depois de muitas "travadinhas", desde jogos até vendo fotos (passando por youtube), a coisa foi piorando e eu tentando monitorar, fechando programas, desinstalando e tudo mais. Nunca achei que poderia ser o anti-vírus. Bom, acabei de ler o fórum e só irei testar isso quando chegar em casa. Isto SE eu conseguir desinstalar, pois está travando TUDO. Não consigo nem abrir o gerenciador de tarefas...

MUITO decepcionado com a Dell e o XPS 15 (i7, 8Gb, bla bla bla), quer seria uma máquina de ponta e tá perdendo pro meu dualcore velhinho da HP...

Vontade de suspender o pagamento, pois o "defeito" pode ter estourado agora, mas a verdade é que fui me enganando até hoje. A máquina NUNCA foi tão rápida quanto deveria ser. Nem zerada, vinda da fábrica, foi. Pra terminar de "ligar" é um parto. Não...um parto é mais rápido.

Enfim. Fica o registro. Volto com o resultado da desinstalação.

Abraços

7 Mensagens

25 de julho de 2012 04:00

Mesma coisa que está acontecendo comigo. a máquina é até rápida, mas ela leva uns 10minutos pra ligar carregar tudo e ficar totalmente operacional.

4 Mensagens

16 de novembro de 2012 02:00

xps 15 i7 6gb de memoria placa de vídeo 1gb dedicada e 1tera de hd bateria 9 células. .

Acho que talvez essa maquina não seja tão rápida devido o hd ser de 5400 rpm, acho que se mudar o hd para o de 7200 rpm ficara melhor pq o restante é bacana, quantidade de memoria,o processador. a placa mãe no minimo tbm deve ser boa pelo valor do not e a placa de vídeo tbm é boa.

detalhe se mudar o hd a tendencia é o notebook esquentar mais, mas estou pensando em fazer esse teste afinal paguei 3000 e pouco no meu notebook e não tenho o desempenho que eu esperava mesmo fazendo todos os testes que a dell nos recomenda e as atualizações, por fim ja mudei o sistema e testei e com 32 bits ficou mais rápido mas não achei os drives , ele parece que não leu a memoria toda. ja tentei de tudo tbm e nada. se alguem souber de alguma novidade não deixem de postar.

2 Mensagens

17 de maio de 2013 19:00

O meu DELL XPS 15 L502X core i7 8GB de ram ta com esse problema tambem, maquina formatada e a lentidao continua! com cerca de um mes de uso tive que trocar o hd por causa da lentidao.. com mais 11 meses de uso tive q trocar o hd novamente pelo mesmo problema. Agora nao tenho mais garantia e, novamente, o problema da lentidao retornou. Fui em uma assistencia tecnica pra saber o que e esse problema, o tecnico fez varios testes e encontrou problema na placa mae, falou q posso trocar o hd quantas vezes quiser mas esse problema so vai sumir quando trocar a placa mae do meu DELL. Liguei pra dell reclamando do problema e se possivel eles trocarem a minha placa mae que estava com defeito desde quando ainda estava na garantia. Infelizmente tenho que comprar uma placa mae no valor de R$ 482,69. Foi minha primeira e ultima compra na DELL. 

Nenhum evento encontrado!

Top