Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

14891

20 de novembro de 2010 03:00

Problemas com Touchpad do Dell Inspiron 15R

Estou tendo problemas com o Touchpad do meu Dell Inspiron que comprei há 2 meses, eu o desliguei uma noite, e o Windows 7 Home Premium realizou uma atualização.

Porém, no dia seguinte ao ligá-lo, um mini-mouse estava conectado a ele quando iniciei o windows, e quando reitirei o mini-mouse, o Touchpad não funcionava.

Imaginei que esse problema fosse porque o mouse estava conectado no momento da inicialização. Mas reiniciei o notebook sem o mouse, e enquanto ele iniciava o Windows pude ver que meu touchpad estava funcionando OK. Mas quando fui utilizar o touchpad  novamente no desktop, ele havia parado de funcionar.

O notebook ainda pode ser utilizado com sucesso se utilizado com um mini-mouse, mas como vou usar um mini-mouse em locais sem uma base sólida??

 

O que pode estar causando esse problema?

815 Mensagens

20 de novembro de 2010 07:00

Tente baixar e reinstalar somente o driver do Touchpad. Se não for problema de hardware, isso deve resolver. Não se esqueça de desinstalar o driver atual ANTES de instalar a nova versão. Depois dá um retorno pra gente dizendo se resolveu. Boa sorte!

4 Mensagens

29 de dezembro de 2011 05:00

Ola! Estou tendo tendo o mesmo problema... a Dell efetuou a troca do equipamento e pasme vc, a troca veio com o mesmo problema.. só posso crer que é um problema com o lote...

23 Mensagens

3 de janeiro de 2012 04:00

Bem, o que pode ser feito neste caso é, tentar a restauração do sistema ou então a formatação, ou ainda a imagem de fábrica. e depois disso tentar reinstalar o driver, e verificar se o problema é resolvido.

O Touchpad está ativado?

2 Mensagens

24 de janeiro de 2013 05:00

Rose, também estou com problemas no touch pad, mas não está funcional o scroll.

Acabo de ler uma postagem de outro usuário aqui no site da Dell dizendo que quando desinstalou o anti-vírus que vem junto, voltou a funcionar.
Vou tentar no meu. Veja se resolve pra você também. 

1 Mensagem

14 de abril de 2015 18:00

Tenho o mesmo problema... já atualizei a Bios, o sofware do Synaptics, já formatei o PC, reinstalei o driver, atualizei o software de novo, a dell já efetuou a troca do touchpad, já verifiquei as configurações pelas configurações do windows, do painel de controle e do próprio software mas o problema persiste. Não sei se é o lote, porque o meu é um 15 R 5547, comprado no final do ano passado.

1 Mensagem

27 de junho de 2015 13:00

Inspiron 15 5000 comprado em maio de 2015 com i7 5ª geração 16giga ram e tela touch.

Problemas:

Touchpad nao funciona em tempo real.... fica quadro a quadro... lixo. Tentei tudo, nao tem driver que controle o hardware corretamente;

a recovery de fabrica vem com um driver de audio lixo bugado! o audio inesperadamente começa aumentar de volume... kkkk q vergonha.

O coitado do consumidor que comprou o notebook toda vez q roda recovery de fabrica tem q entrar la no site da dell e baixar o realtek atualizado de maio de 2015. 

Inspiron Bugado 15 5000.

815 Mensagens

27 de junho de 2015 16:00

Vocês me desculpem se eu estiver falando o óbvio mas demorei muito a descobrir como ativar o scroll no touchpad do meu Vostro 3460 com o Windows Seven Pro 64 bits. Talvez seja um pouco diferente do que acontece com outras maquinas e Sistemas Operacionais mas vou dividir com vocês minha experiência.

No meu caso, foi só clicar no ícone "Mouse" dentro do Painel de Controle e, na parte debaixo da janela que abriu, tem uma opção: "Clique para alterar as Configurações do Touchpad". Vai abrir uma outra janela com o software  "DELL - Dispositivos Apontadores" com as diversas opções de configuração da Sensibilidade aos Botões, Gestos, Rolagem, Zoom e, até mesmo, a opção de DESLIGAR o touchpad! Espero ter ajudado...

Nenhum evento encontrado!

Top