Highlighted
2 Bronze

Problemas com o notebook Dell G3. Dobradiça e tela abrindo.

Bom dia. No decorrer da semana percebi que meu notebook estava fazendo um barulho estranho na hora de abrir e fechar, estalos, como se tivesse quebrando algum plástico. E realmente está, a dobradiça e a parte debaixo da tela do meu aparelho Dell G3 estão abrindo. Comprei esse notebook em dezembro de 2019, ou seja, apenas 08 meses de uso.

Sou universitária e uso meu notebook todos os dias, ainda mais em tempos de quarentena. Ficar muito tempo sem poder ter acesso a ele é incabível, visto que uso MUITO na faculdade e um longo prazo sem usá-lo me prejudicará. Percebi que este defeito é de fábrica e vem acontecendo com VÁRIAS pessoas, algumas das que tiveram assistência relataram que demorou cerca de 2 meses para a máquina voltar arrumada.

Quero salientar que PRECISO do MESMO notebook, pois eu comprei este com HD e alguns meses depois troquei por um SSD que atendia melhor as minhas necessidades. Portanto não aceitarei outro aparelho novo, a menos que ele já venha com SSD em vez do HD.

Este é meu primeiro aparelho da Dell e confesso que não estou feliz, isso vai me dar um prejuízo danado, não relacionado ao dinheiro, mas sim ao meu dia a dia. Optei por este notebook, que não foi nada barato, porque pensei ser uma marca confiável e compromissada com seus clientes. Espero de verdade que meu problema seja resolvido sem dor de cabeça e sem muita demora.

PS: Aguardo resposta.

Obrigada!

WhatsApp Image 2020-08-02 at 09.01.40.jpegWhatsApp Image 2020-08-02 at 09.01.39.jpegWhatsApp Image 2020-08-02 at 09.01.10.jpeg

Etiquetas (1)
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador
Moderador

Re: Problemas com o notebook Dell G3. Dobradiça e tela abrindo.

Boa tarde, 
Permanecemos  no aguardo do seu retorno. ^Grasiela

Highlighted
Moderador
Moderador

Olá! Tudo bem?
Estou entrando em contato para verificar se você conseguiu fazer o procedimento que lhe passamos na mensagem anterior.
Posso lhe ajudar com algo mais, ou podemos arquivar esta nossa conversa?
Caso o caso seja arquivado, você poderá receber uma pesquisa de satisfação.
Se precisar de mais alguma coisa é só me avisar.

^Tanira

Tanira Martins
Senior Technical Support Social Media Brazil
Dell | GSD Client Support
0800 970 3355

Twitter Facebook Chat
Highlighted
2 Bronze

Tive o mesmo problema há 1 mês e a minha tela foi trocada, mas adivinha!! A nova tela agora está abrindo aos poucos igual a anterior, assim como a dobradiça apresenta estalos estranhos mais uma vez. O problema certamente está na carcaça da máquina, a troca da tela só acarretará na futura quebra dela. Isso é um extremo descaso com o cliente e estarei fazendo reclamação no reclameaqui.com.br e abrindo o Procon, porque gostaria muito de saber até quando continuarei tendo esse tipo de problema, ainda mais em um aparelho que paguei muito caro para ter defeitos tão ridículos de montagem. Saiba que seu problema não é único, há diversos tópicos sobre isso, sendo um desses com mais de 100 pessoas relatando o mesmo problema nos comentários (https://www.dell.com/community/Notebooks-Laptops/Notebook-Dell-G3-15-3590-com-dobradi%C3%A7a-quebrad...)

Deixarei até o vídeo da máquina com a tela nova ainda embrulhada apresentando o descolamento.

343a676d-31f2-4585-8fbc-a2ffa424c95f.jfifa4da7957-c878-49d8-8925-e4d5adf23dc5.jfif

Highlighted
1 Copper

Estou sofrendo com o mesmo problema e com datas bastante semelhantes, pois adquiri o produto no final de novembro do ano passado e só pude usa-lo em dezembro. O problema começou ontem , mas já sabia da falha,então, contactei o suporte imediatamente. O problema é que hoje tive aula e uso o notebook para assisti-la. Ao sair para comer quando voltei a tela havia fechado sozinha e o problema tinha piorado, pois agora além da dobradiça quebrada a tela esta abrindo. isso é uma falta de responsabilidade imensa da empresa, pois já sabem da gravidade e ocorrência e ainda há consumidores sofrendo com ele depois de ter investido tanto. Irão mandar o técnico e realmente espero que isso seja resolvido. ( as primeiras fotos foi no começo do problema quando o atendente pediu para encaminha-lo as fotos e as outras são a evolução do problema). obs: desde ontem já nem fecho a tampa por causa disso.IMG_1218[1155].jpgIMG_1216[1151].jpgIMG_1223.jpgIMG_1225.jpg

Highlighted
1 Copper

Boa tarde, detive deste mesmo problema no meu notebook Dell no começo do ano, a tela dele estava desmontando, acabou que o técnico foi solicitado e veio até minha casa para trocar a peça do aparelho.
Tudo estava normal, até recentemente o notebook começar a apresentar estalos quando fecho a tela. Por agora, só ha esses barulhos mesmo, nada parece estar soltando ou algo do tipo, mas ainda sim, é algo que me deixa bem preocupado, pois há poucos meses que foi feita a troca de peças.
No fim eu posso falar que tive "sorte", já que, pelo menos o problema apareceu antes da garantia terminar... 
Bem, espero um retorno e uma rápida resolução.