Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

13 Mensagens

5439

2 de agosto de 2020 05:00

Problemas com o notebook Dell G3. Dobradiça e tela abrindo.

   Bom dia. No decorrer da semana percebi que meu notebook estava fazendo um barulho estranho na hora de abrir e fechar, estalos, como se tivesse quebrando algum plástico. E realmente está, a dobradiça e a parte debaixo da tela do meu aparelho Dell G3 estão abrindo. Comprei esse notebook em dezembro de 2019, ou seja, apenas 08 meses de uso.

   Sou universitária e uso meu notebook todos os dias, ainda mais em tempos de quarentena. Ficar muito tempo sem poder ter acesso a ele é incabível, visto que uso MUITO na faculdade e um longo prazo sem usá-lo me prejudicará. Percebi que este defeito é de fábrica e vem acontecendo com VÁRIAS pessoas, algumas das que tiveram assistência relataram que demorou cerca de 2 meses para a máquina voltar arrumada.

   Quero salientar que PRECISO do MESMO notebook, pois eu comprei este com HD e alguns meses depois troquei por um SSD que atendia melhor as minhas necessidades. Portanto não aceitarei outro aparelho novo, a menos que ele já venha com SSD em vez do HD.

   Este é meu primeiro aparelho da Dell e confesso que não estou feliz, isso vai me dar um prejuízo danado, não relacionado ao dinheiro, mas sim ao meu dia a dia. Optei por este notebook, que não foi nada barato, porque pensei ser uma marca confiável e compromissada com seus clientes. Espero de verdade que meu problema seja resolvido sem dor de cabeça e sem muita demora.

PS: Aguardo resposta.

Obrigada!

WhatsApp Image 2020-08-02 at 09.01.40.jpegWhatsApp Image 2020-08-02 at 09.01.39.jpegWhatsApp Image 2020-08-02 at 09.01.10.jpeg

Moderator

 • 

25K Mensagens

3 de agosto de 2020 08:00

Boa tarde, 
Permanecemos  no aguardo do seu retorno. ^Grasiela

Moderator

 • 

430 Mensagens

3 de agosto de 2020 13:00

Olá! Tudo bem?
Estou entrando em contato para verificar se você conseguiu fazer o procedimento que lhe passamos na mensagem anterior.
Posso lhe ajudar com algo mais, ou podemos arquivar esta nossa conversa?
Caso o caso seja arquivado, você poderá receber uma pesquisa de satisfação.
Se precisar de mais alguma coisa é só me avisar.

^Tanira

9 Mensagens

3 de agosto de 2020 19:00

Tive o mesmo problema há 1 mês e a minha tela foi trocada, mas adivinha!! A nova tela agora está abrindo aos poucos igual a anterior, assim como a dobradiça apresenta estalos estranhos mais uma vez. O problema certamente está na carcaça da máquina, a troca da tela só acarretará na futura quebra dela. Isso é um extremo descaso com o cliente e estarei fazendo reclamação no reclameaqui.com.br e abrindo o Procon, porque gostaria muito de saber até quando continuarei tendo esse tipo de problema, ainda mais em um aparelho que paguei muito caro para ter defeitos tão ridículos de montagem. Saiba que seu problema não é único, há diversos tópicos sobre isso, sendo um desses com mais de 100 pessoas relatando o mesmo problema nos comentários (https://www.dell.com/community/Notebooks-Laptops/Notebook-Dell-G3-15-3590-com-dobradi%C3%A7a-quebrada-e-tela-deslocada/m-p/7385729)

Deixarei até o vídeo da máquina com a tela nova ainda embrulhada apresentando o descolamento.

343a676d-31f2-4585-8fbc-a2ffa424c95f.jfifa4da7957-c878-49d8-8925-e4d5adf23dc5.jfif

 

2 Mensagens

26 de agosto de 2020 07:00

Estou sofrendo com o mesmo problema e com datas bastante semelhantes, pois adquiri o produto no final de novembro do ano passado e só pude usa-lo em dezembro. O problema começou ontem , mas já sabia da falha,então, contactei o suporte imediatamente. O problema é que hoje tive aula e uso o notebook para assisti-la. Ao sair para comer quando voltei a tela havia fechado sozinha e o problema tinha piorado, pois agora além da dobradiça quebrada a tela esta abrindo. isso é uma falta de responsabilidade imensa da empresa, pois já sabem da gravidade e ocorrência e ainda há consumidores sofrendo com ele depois de ter investido tanto. Irão mandar o técnico e realmente espero que isso seja resolvido. ( as primeiras fotos foi no começo do problema quando o atendente pediu para encaminha-lo as fotos e as outras são a evolução do problema). obs: desde ontem já nem fecho a tampa por causa disso.IMG_1218[1155].jpgIMG_1216[1151].jpgIMG_1223.jpgIMG_1225.jpg

3 Mensagens

10 de setembro de 2020 15:00

Boa tarde, detive deste mesmo problema no meu notebook Dell no começo do ano, a tela dele estava desmontando, acabou que o técnico foi solicitado e veio até minha casa para trocar a peça do aparelho.
Tudo estava normal, até recentemente o notebook começar a apresentar estalos quando fecho a tela. Por agora, só ha esses barulhos mesmo, nada parece estar soltando ou algo do tipo, mas ainda sim, é algo que me deixa bem preocupado, pois há poucos meses que foi feita a troca de peças.
No fim eu posso falar que tive "sorte", já que, pelo menos o problema apareceu antes da garantia terminar... 
Bem, espero um retorno e uma rápida resolução.

1 Mensagem

19 de novembro de 2020 08:00

Comprei o G3 - 3590 em dezembro de 2019 e semana passada tive o mesmo problema. Acho que já está claro que é um problema de fabricação. Chamei o suporte e virão trocar a peça, mas se for igual vai acontecer novamente com certeza e já não terei a garantia. Solicitei a extensão da garantia sem custo, mas não foi possível. Se o problema persistir, vou tentar reaver meu dinheiro de volta.

1 Mensagem

20 de novembro de 2020 09:00

Boa tarde.

Tenho um problema semelhante aos relatados nesse tópico e em vários outros pesquisados. Decidi por não criar um novo tópico sobre esse problema por conta da quantidade já aberta. Comprei a minha máquina no fim de 2019, mas começei a usar efetivamente no início desse ano de 2020. No meio do ano, em Junho de 2020, estava utilizando a máquina normalmente em cima da mesa e ocorreu um estalo, (como se o plástico tivesse quebrado, como já relatado neste tópico). Após uma análise rápida, vi que is parafusos que sustentam a dobradiça / tela estavam soltos (a peça plástica no qual eles estavam fixos quebrou). Desde então, não posso fechar a tela do meu notebook para não avariar a tela (perdendo a mobilidade de uso do notebook).

Após uma pesquisa rápida, notei um alto número de ocorrências com relação a esse problema, o que me parece ser um defeito de fábrica. Não entrei em contato anteriormente pelo fato de necessitar dessa máquina para o trabalho (home-office por conta da pandemia). Agora, como estou retornando as minhas atividades na fábrica, venho solicitar uma ação para resolver o meu problema. 

Esse notebook é um notebook de preço bastante alto para apresentar esse tipo de problema. 

Aguardo resposta.


Atenciosamente,

 

3 Mensagens

24 de novembro de 2020 03:00

Estou com exatamente o mesmo o problema, comprei o notebook no mesmo período que você e aparentemente isso é um defeito muito recorrente com esse modelo. Estou aguardando contanto do suporte até agora, mas ainda não responderam. Estou bem decepcionado com a situação, esperava bem mais tanto da marca, quanto do suporte.

8 Mensagens

4 de janeiro de 2021 07:00

Pois é, amigo, tive o mesmo problema que você. No meu caso, acabou a garantia em um dia e no outro a dobradiça deu problema. E pela quantidade de reclamações a respeito, é um problema claro de fabricação. Isso tudo num produto de qualidade superior. A Dell poderia dar mais atenção aos seus clientes. Já é o terceiro Dell que eu compro e o primeiro a dar problema. A depender do tratamento desse caso, não sei se continuarei cliente. Se você tiver alguma atualização a respeito, por favor posta aqui pra gente saber. Obrigado.

13 Mensagens

4 de janeiro de 2021 20:00

Oii @Johnny027, espero que seu problema tenha sido resolvido! 

13 Mensagens

4 de janeiro de 2021 20:00

Oi @danbaracho. Realmente é um grande descaso! Meu problema foi resolvido com algumas semanas. Não tive mais o problema. O técnico recomendou abrir a tela apenas segurando no meio, para não forçar e estragar de novo. Espero que seu problema já tenha sido resolvido!

13 Mensagens

4 de janeiro de 2021 20:00

Eai @Okami-Kun deu tudo certo com esse novo notebook? O meu desde que foi arrumado não deu mais problema graças a Deus. O técnico me instruiu a pegar no meio da tela sempre que for abrir o note. 

13 Mensagens

4 de janeiro de 2021 20:00

Oii @Raysters. Meu problema foi resolvido em algumas semanas, um técnico veio aqui em casa mesmo e resolveu o problema com cerca de 20 minutos. Ele me instruiu a sempre pegar no meio da tela para abrir o note. Espero que seu problema tenha sido resolvido! 

13 Mensagens

4 de janeiro de 2021 20:00

Oii @zeca011, meu problema foi resolvido em algumas semanas. Pensei que ficaria meses sem meu notebook, mas um técnico foi até minha casa e resolveu em cerca de 20 minutos. Depois disso não deu mais nenhum problema. O técnico me instruiu a sempre pegar no meio da tela quando for abri-la. E o seu problema já foi resolvido?

13 Mensagens

4 de janeiro de 2021 20:00

Caramba @thiagofmartins!!! Também uso meu notebook para estudar, e com as aulas online eu estou usando muitooo, agora imagina eu ter que usar o note todos os dias com extremo cuidado sem poder mexer a tela?! Foi tenso kkk. O meu problema foi resolvido em algumas semanas e eu fiquei aliviada com isso, pensei que teria que mandar o notebook para a empresa arrumar, mas graçasss a tudo que o técnico foi na minha casa. Eu entrei em contato com o suporte da Dell e eles responderam no dia seguinte, só demorou um pouco para o técnico ir na minha casa, pois ele era de outra cidade. Para resolver o problema foi bem rápido, cerca de 20 minutos e a tela já estava trocada. Espero que seu problema tenha sido resolvido! 

Nenhum evento encontrado!

Top