mick.07
1 Copper

Re: Problemas no Dell G3 e G7

Atualizando mais uma vez: a bateria do notebook tá um lixo. Antes durava em torno de 3h30min, agora se chegar a 2h é muito.

Fiz o diagnóstico (tanto do Windows quanto da própria Dell) e a bateria já perdeu 30% de vida útil com apenas 6 meses de uso. Incrível!

Vou abrir reclamação pra fazer a troca.

Jesse Menegat
2 Bronze

Realmente tenho esse "quem recebeu o notebook com carregador de 130W, durante um jogo pesado a bateria não aguenta, mesmo conectado no carregador, e vai descarregando. É preciso reclamar e solicitar um carregador de 180W que normalmente vem com o G7 com placa GTX 1060." . .. A princípio estão me enviando um carregador 180W após questionar no fórum mas ainda não recebi, e a garantia falta pouco para terminar do mesmo. O aquecimento também me preocupa. Ainda, vi outros usuários que tiveram o mesmo problema que eu tive e não está elencado: com 3 meses de uso muito leve sem jogos nem nada de mais, foi preciso acionar o suporte para substituir o HD com bad block. Acredito que já veio de fábrica com HD ruim msm. É triste pagar caro por um equipamento, além do tempo de pesquisa para tentar escolher o melhor entre as principais marcas, e sofrer com problemas de hardware.

Marcas (1)
EJFREDERICO
1 Copper

Bom dia

Alguém conseguiu resolver o problema da tela amarelada e sem vida do G3 3579 A30P?

Denisontalk
1 Copper

Conseguiu a Fonte de 180W? ela resolveu o problema de descarregamento? Comprei um G7 i5 1050ti  minha fonte veio a de 130w e esta descarregando muito com apenas 40min de gameplay a bateria caiu 30% ligado o tempo todo na tomada, algo preocupante e a vida útil  da bateria nessas condições, notei tbm uma queda brusca de desempenho em alguns jogos, tipo esta a 98% de utilização da GPU e do nada cai para 0% o jogo trava e volta a 98% muito estranho, com a temperatura na casa dos 70º e 80º não deveria ocorrer isso.

Highlighted
Hiago Grades
1 Copper

Boa noite a todos!

Tenho um Dell G3 i7-8750H - 8GB Ram - GTX 1050ti. Estou passando por uma LENTIDÃO insuportável com a minha máquina. Utilizando o notebook com o carregador, a lentidão desaparece. Se remover o carregador, fica extremamente lento. Já pesquisei em diversos fóruns e não consigo uma solução! 

Há alguns meses minha máquina foi substituída devido a queima de alguns componentes (após a troca de "N" componentes da máquina e não resolver). 

Entro em contato com a Dell e dizem que não podem fazer nada e que a lentidão é causada pelos programas instalados na máquina. Reinstalei o SO 5 vezes, utilizei SSD sata 2.5 e SSD NVME como teste e o problema permanece.  

Caso alguém possua uma solução, por favor, me ajude.