Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

2 Mensagens

3834

12 de junho de 2018 00:00

Procedência da Service Tag

Bom dia,

Estou de olho num notebook usado da Dell, porém pelo preço pedido estou com medo de ser produto de roubo ou algo do tipo. Eu acabei descobrindo que a Dell faz o bloqueio para atendimento caso seja acionada. Tentei lozalizar o "  que pertence ao modelo 7759, porém recebi a seguinte mensagem:

"Não há nenhuma correspondência para essa etiqueta de serviço ou ID de produto. Tente novamente, faça a detecção automática ou escolha entre todos os produtos."

Caso exista um bloqueio, essa base de Services Tags pode ser compartilhada conosco para que não venhamos a financiar esse tipo de comércio ilegal?

Agradeço desde já

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

18 de junho de 2018 11:00

A tag deve existir, caso não existir peça ao vendedor confirmar a tag ou o service code (um número próximo da mesma). Se estiver comprando de alguém peça uma cópia da nota fiscal ou veja a reputação do vendedor. Em sites sérios de compra a reputação não pode mentir pois ninguém quer comprar algo ruim e ficar quieto, os elogios e reclamações são verdadeiros 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

5 de julho de 2018 08:00

Olá, Adailton.

Tentei verificar essa etiqueta em nosso sistema, mas ela não existe mesmo. É provável que tenha algum caractere incorreto nela. Se for possível confirmar o código de serviço expresso, ou obter a tag certinha, você será capaz de fazer a localização da mesma.

3 Mensagens

8 de outubro de 2019 15:00

O notebook está pedindo uma senha de administrador da Bios, 

Nenhum evento encontrado!

Top