Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

B

1 Mensagem

3326

8 de fevereiro de 2019 16:00

Queda drástica de FPS ao jogar

Comprei esse notebook e pela primeira vez eu me decepcionei com, a dell e o desempenho do notebook, um G3 3579 com i7 8 geração, gtx 1050ti. O desempenho ruim começou quando eu liguei pela primeira fez, antes e depois de setar todos as informações pedidas no começo. alem de demorar 35 segundo pra ligar, quando eu comecei a mexer senti umas travadas no sistema, como de um computador velho, do mesmo tipo que tem no meu antigo e simplesmente abrindo o navegador edge ele apareceu a mensagem "pagina nao respondendo" e a partir daí comecei a ver o quao "bom" estava sendo o desempenho. Por ser um computador Gamer eu pensei q estaria tudo bem, até que enquanto jogava estava tendo quedas constantes de fps, nao muito notáveis mas aos poucos reduzia a qualidade de jogabilidade (jogando com gráfico no alto) e depois de 1 mês de uso, esse meu computador, g3, parece ter 6/7 anos de uso ao se tratar de FPS p/ jogos, atualmente não importa o gráfico (de ultra a minimo), está ocorrendo uma queda drástica de FPS indo de 60/50 para 5/6, como se nem estivesse mesmo usando a placa gtx 1050 TI. Vi num vídeo q esse mesmo notebook sob condições de gráfico altas, rodaria a 70/60 de fps liso, com quedas minimas para 40. Sim, windows esta atualizado, drivers todos em dia, placa em configuração manual de jogo, etc. Piorando cada dia mais e estou cada vez mais chateado e desapontado também, alem da demora para resolver tal problema pela assistência técnica. Queria saber se há soluçao para isso, pois o sistema indica q os hardwares estao tudo OK.

8 Mensagens

2 de novembro de 2019 04:00

Mesmo problema aqui, eu estou achando que o culpado seria o Windows 10, odeio esse sistema operacional, essa desgraça fica rodando várias tarefas inúteis enquanto jogamos.

1 Mensagem

12 de novembro de 2019 13:00

Estou tendo o mesmo problema com o meu Dell G7, i5, GTX1050ti. Atualizei tudo, bios e até vídeo, bem como utilizei a checagem de desempenho do site da Dell. Além dessa diminuição, ocorrem umas travadinhas as vezes, algo com 1 segundo ou menos que isso, mas sensível.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

12 de novembro de 2019 16:00

Independente da configuração pode comprar um Alienware ultimate se tiver hd vai ficar lento. Basta trocar o hd por ssd e o desempenho melhora 200%

8 Mensagens

11 de dezembro de 2019 20:00

Não adianta colocar SSD, o problema continua do mesmo jeito.

2 Mensagens

16 de fevereiro de 2020 15:00

Coloquei um M.2 e continuo com o mesmo problema, mesmo quando o jogo está instalado no ssd e não no hd.

18 de março de 2020 09:00

Também estou com o mesmo problema. Comprei este Dell G3 15, Core i7 de 8 gen, GTX1050TI, ssd 128+hd. Comecei tento que formatar por falta de memória. Aumentei para 16gb. Agora ele tem um SSD M2 de 480gb, 16 GB ram, e trava qualquer jogo. FPS pula de 60 pra 15... Uso sempre com a base com cooler para nao haver aquecimento. O carregador Ferve, e quando estou jogando nao da conta de carregar a bateria que o jogo/placa de vídeo consome. Ja instalei windows liso, e nada. Extremamente decepcionado. Estou tentando resolver sem contactar o suporte, que ao meu ver não tem ajudado em nada quem procura. Fica a minha recomendação a todos para não comprarem o DELL G3 GAMER. FPS BAIXA, carregador nao veio projetado para esta linha. 

Nenhum evento encontrado!

Top