Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

2120

15 de outubro de 2018 13:00

Quedas de FPS

Tenho um notebook DELL Gaming G7 15 (i7 oitava geração + GTX1060 + 256SSD +8GB) comprado recentemente, e estou tendo quedas de PFS frequentemente, as quedas acontecem a cada 2 ou 4 minutos, e duram certa de 1 minuto, e isso não devia acontecer pois pelos requisitos mínimos do jogo, deveria rodar bem liso. Alguém pode me dizer o porque disso ou alguma solução que pelo menos amenize a temperatura mas não tire pode de processamento? Obs: O notebook esta esquentando bastante, não sei se é o normal mas chega a queimar o dedo c deixar pressionado por muito tempo. não tem muitos arquivos dele pois é novo, e nem muitos jogos nem programas pesados instalados, mas tenho quedas de quadro nos jogos bf1, csgo e ghost recon wildlands. Obs: já tentei coloca-lo em um local mais arejado e um suporte para notebook com ventoinha mas ainda não resolveu.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

15 de outubro de 2018 14:00

Uma coisa que até mesmo os fabricantes fazem e é totalmente errado é deixar um pequeno ssd m2 para o sistema e o hd maior e mecânico para instalar jogos e programas. Pra abrir programas de cad e jogos leves esse sistema funciona bem mas quando é um jogo pesado o hd precisa girar como louco pra carregar o jogo e isso contribui para o superaquecimento tanto que se ver a temperatura do hd ele vai estar quente. Solução: Dispensar o hd mecânico e deixar somente um ssd m2 ou sata de 1TB  

12 Mensagens

30 de outubro de 2018 16:00

Isso realmente resolve mesmo os problemas a cima? E amigo resolveu mesmo o seu?
Nenhum evento encontrado!

Top