Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

IV

4267

2 de maio de 2009 08:00

Roteador

Fui comprar o Linksys que me foi indicad, mas acabei ficando na dúvida de qual comprar pois foi me mostrado dois modelos: G (modelo G2) que custa R$ 270,00 e o N que custa R$ 350,00/400,00. Achei meio salgado, mas se custo/benefício compensar, tudo bem. Me mostraram um similar da Intelbras, o WRG 240E que custa R$ 165,00. É realmente similar? Sou leiga e não sei comparar. Tenho um desktop e um notebook qual roteador seria o melhor? E a instalação é fácil?

Mensagem editada por Isabel Vianna Pereira em 05-02-2009 11:46 AM

571 Mensagens

2 de maio de 2009 11:00

d link di-524, preço de 99,00

20 Mensagens

2 de maio de 2009 13:00

Ola Isabel.
Recomendo comprar o roteador Linksys G. O padrao N apesar de ser mais rápido, ainda não esta disponivel no Brasil. A marca Linksys considero ser a melhor em termos de rede (do grupo 3Com).
A configurção é muito simples, bastando seguir os passos do manual que é bem curto.
 
abraco
 
Alex Dorr
 

201 Mensagens

2 de maio de 2009 16:00

Meu Linksys é modelo wrt54G e é muito bom.Paguei 199,00 mas creio que já deve estar mais barato.Tenho amigos que tem o Dlink e todos acham ótimo.Quanto ao Intelbrás, não conheço.O linksys vem com um CD de instalação e tambem não é complicado.E tem suporte por telefone se vc precisar.
 

181 Mensagens

2 de maio de 2009 18:00

Eu tenho esse Intelbrás e acho muito bom, ótimo sinal. Recomendo.

138 Mensagens

4 de maio de 2009 15:00

O WRT54G e suficiente e muito melhor que D-link...

209 Mensagens

4 de maio de 2009 18:00