Notebooks/Laptops

Última resposta 10-05-2022 Solucionado
Enviar uma pergunta
Bronze
Bronze
7382

Sem Wifi erro no driver Intel(R) Wireless-AC 9462

Já fiz de tudo que pedem. Atualizei o driver para última versão não resolveu depois desinstalei e instalei de novo e o problema continua. Essa mensagem de erro aparece no driver Intel(R) Wireless-AC 9462 . Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10) {Operação falhou} A operação solicitada não foi bem-sucedida.

Solução (1)

Soluções aceites
Telúrio
5629

Olá Jonas, boa tarde! Recomendo você dar uma olhada nest post aqui, que fala um pouco sobre driver. Acho uma boa ideia você tentar atualizar o driver conforme as instruções descritas no post. Caso não de certo, vou deixar aqui também um vídeo do canal do youtube da Dell, que ajuda a resolver problemas de wifi.

Deixei acima os links para os posts, caso a situação não melhore, volte aqui, que podemos pensar em outra solução juntos. Abraço!

Ver solução na publicação original

Respostas (9)
Bronze
Bronze
7052

Houve algum retorno, conseguiu solucionar o problema?

Estou com o mesmo erro.

Bronze
Bronze
6955

Amigo, você teve algum retorno da Dell. Este problema já aconteceu 3 vezes comigo nos últimos 6 meses. Meu computador é um Dell i7 ger 10. A única solução que encontrei foi formatar o Windows. Aí o adaptador wi-fi voltou a ser reconhecido e funcionou. Mas formatar um computador é bem trabalhoso!

Bronze
Bronze
6540

Estou com o mesmo problema. Todo o dia prativcamente desinstalo o drive e reinicio o equipamento e funciona por um tempo. Estranho a Dell não dar retorno. Levei em uma autorizada e ele ficou de me dar um retorno sobre o que fazer. Por enquanto estou fazendo desta forma

Bronze
Bronze
5961

Estou com mesmo problema. Alguém conseguiu solução? 

5887

Mesmo problema

Prata
5878

Boa noite...

Ja tenataram atualizar os drivers diretamente do site da intel?

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/detect.html

Eu tive um problema de suporte de miracaste em um Dell e apenas foi solucionado quando atualizei os driverf de wifi e blutooh pelo site da inter. O Dell update a presnetava uma mensagem de que todos os drivers estavam atualizados.

Telúrio
5630

Olá Jonas, boa tarde! Recomendo você dar uma olhada nest post aqui, que fala um pouco sobre driver. Acho uma boa ideia você tentar atualizar o driver conforme as instruções descritas no post. Caso não de certo, vou deixar aqui também um vídeo do canal do youtube da Dell, que ajuda a resolver problemas de wifi.

Deixei acima os links para os posts, caso a situação não melhore, volte aqui, que podemos pensar em outra solução juntos. Abraço!

Bronze
Bronze
4755

Eu resolvi formatando tbm, mas o problema voltou depois de um tempo, resolvi desinstalando o driver, reinicio o notebook, vou na bios e desabilito o adaptador de wifi e bluetooth. Deixo o windows inicializar e reinicio novamente para habilitar somente o wifi dessa vez e deixo o bluetooth desabilitado (não fiz o teste de habilitar o bluetooth) deixando apenas o wifi habilitado deixo o windows iniciar e pronto o wifi volta normalmente

Bronze
Bronze
1971

Estou com o mesmo problema. Já tentei reinstalar o Windows, já fiz tudo que indicaram e continua dando erro. Alguém poderia me ajudar? Parece que está dando incompatibilidade com algum outro programa. Aguardo  

Últimas soluções
Contribuidor principal