Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1396

11 de abril de 2013 18:00

Sistema Operacional Windows 8

Olá a todos.

Adquiri, recentemente, um Inspiron 14r 3540 (comprei nas lojas Americanas). E nele, nem o sistema operacional (windows 8 sigle language) nem o Office 2010 vieram ativados. Como faço para conseguir a chave dos produtos? Pois os softwares estão incluídos no preço, tanto que se for outro sistema operacional inferior (por exemplo) o preço é menor. Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

2 Mensagens

11 de abril de 2013 19:00

 

Olá Alberto,

Neste caso não ha muita coisa a se fazer, você tera mesmo que reclamar junto a loja que voce comprou... pois o caso ai é que voce comprou um produto e não recebeu.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

12 de abril de 2013 08:00

Alberto, o Windows 8 se é instalado de fábrica, ele possui o serial injetado na própria placa-mãe do equipamento, então a ativação deve ocorrer assim que você conectar na internet normalmente. Está tendo algum aviso de que o Windows no seu equipamento não é orginal?

Quanto ao Office 2010, você recebe junto com o seu equipamento um cartão que contém o serial do aplicativo. Este cartão é único e deve ser entregue juntamente com o equipamento. Caso não tenha recebido, realmente, deve fazer um contato com a loja onde adquiriu o equipamento e solicitar este cartão.

Na questão do Windows, consigo verificar para você qual Windows saiu de fábrica com o equipamento, basta me informar a Service Tag do mesmo que estarei verificando.

4 Mensagens

20 de abril de 2013 10:00

Olá, poderia me ajudar também, o meu caso é o mesmo, comprei na americanas e veio com Windows 8 desativado, 

Obrigado.

6 Mensagens

20 de abril de 2013 20:00

Tentem ativar pelo telefone, tem vários tutoriais no youtube. É só ligar para um 0800 (gratuito) e um atendente eletrônico fará a ativação. Ele pede uma sequência de números que é característico do seu equipamento, ou seja, se ele tem a chave do W8 ele vai ativar

Nenhum evento encontrado!

Top