Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

30688

13 de agosto de 2019 11:00

Som no Bluetooth fica cortando com voz robótica no Dell G3

Quando eu conecto meu fone de ouvido JBL T500BT, ao notebook ele fica as vezes sem som ou com voz robótica, as vezes conecta normal depois começa a cortar e ficar com uma voz robotizada que não da pra entender nada principalmente quando estou jogando e usando o "discord" ou mesmo com o próprio chat de voz do jogo, já atualizei todos os drives do meu notebook e ainda continuo com esse problema. Obs.: já testei outros fones bluetooth e da o mesmo problema.

2 Mensagens

22 de março de 2020 13:00

resolvi de forma simples, por um video no youtube de um americano...
Win+R, escreve "control printers" --> ok
vai abrir o "dispositvos e impressoras" no painel de controle (Painel de Controle\Hardware e Sons\Dispositivos e Impressoras)...
abre propriedades do fone de ouvido bluetooth,
procura a aba Serviços....
desabilita a opção Telefonia para mãos livres, aplica e ok...
botão direito novamente no icone do fone bluetooth, 
configurações de som...
ache novamente qual o seu dispositvo de som bluetooth, botão direito nele, e selecione a opção "Definir como dispostivo padrão"...

só isso, testa e vÊ se deu certo!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

13 de agosto de 2019 17:00

É normal, o bluetooth é uma conexão lenta ao mesmo tempo que exige muito poder da cpu, nos notebooks praticamente todos até os mais robustos engasgam. Solução parcial: Ter um bom processador, irá engasgar menos mas ainda assim engasgar. Solução definitiva: O bom e velho cabo de audio

2 Mensagens

20 de março de 2020 20:00

Não é normal não, consegui resolver.... não aceite!

1 Mensagem

22 de março de 2020 12:00

Resolveu como?

1 Mensagem

9 de abril de 2020 21:00

deu certo aqui mano, valeu muito obrigado...

2 Mensagens

1 de junho de 2020 08:00

só não consegui defini-lo como padrão, a opção não aparece.

2 Mensagens

4 de junho de 2020 05:00

Bom dia!

 

Para aparecer o fone precisa estar ligado e conectado.

1 Mensagem

14 de agosto de 2020 14:00

Salvou demais!! Muito obrigado!!!

1 Mensagem

15 de setembro de 2020 18:00

Olá! Ontem, a partir desse passo a passo que vc sugeriu, eu consegui fazer funcionar (fiquei todo alegrinho); usei o fone a tarde toda; só que após desabilitar a opção TELEFONIA PARA MÃOS LIVRE da guia SERVIÇOS, eu tive que voltar e habilitar a opção novamente para aparecer o headset na lista de opções; fui nela e coloquei como padrão e testei; funcionou certinho... no entanto, hoje qdo fui usar novamente, voltou a ficar o som robotizado... tentei repetir o que fiz ontem e nada funcionou... alegria durou pouco... será que estou fazendo algo errado?? 

1 Mensagem

28 de setembro de 2020 12:00

deu certo aqui também. obrigado!!

1 Mensagem

13 de outubro de 2020 15:00

Boa noite,

Eu segui os passos, mas quando desativo a opção Telefonia para mãos livres, o microfone do headset desativou.

Isso também ocorreu com vocês ?

Grato,

 Eric

4 Mensagens

19 de janeiro de 2021 06:00

Se você ta tentando usar no teams ou skype, pode desistir. A Dell e a Microsoft simplesmente não conseguem se entender e fazer esses fones funcionarem no windows. Um verdadeiro descaso com quem paga caro nesses notebooks e não consegue se quer usar um fone bluetooh. Como a gente ta desativando a config de mãos livres, a configuração é definida para audio stéreo, que não tem opção de microfone. Portanto, não sei nem porque foi marcado como solução, já que é uma gambiarra que resolve um problema e causa outro. Não pode ser marcado como correta.

2 Mensagens

24 de fevereiro de 2021 06:00

Marcelo,
precisei trocar meu notebook, comprei um ACER ASPIRE, i5, 8Gb e 256SSD ...
e o fone jbl está funcionando perfeitamente, seja no Teams, Zoom, Skype ou Google Meet ...

pode ser a configuração deste notebook que mascara o problema ou corrigiram isso em alguma atualização do windows ... 

1 Mensagem

24 de fevereiro de 2021 06:00

Muito bem observado. Comprei o fone para utilizar nas reuniões online da empresa com "Team´s" e Skype. Funciona por um tempo, depois torna-se robotizado e é necessário desligá-lo.

Uma lástima, pois pagamos caro em ambos os produtos (notebook e fone) e a Microsoft não consegue solucionar um problema de produtos de desenvolvimento próprio (Windows / Team´s / Skype).

Eu tenho um notebook Dell G7 e um HP Elibook. Em ambos o mesmo problema ocorre.

Será que alguém está tendo este mesmo problema com notebook Apple também?

No iphone o fone funciona perfeitamente.

1 Mensagem

25 de fevereiro de 2021 06:00

Excelente dica. O meu fone voltou a funcionar perfeitamente após o seu passo a passo. Super recomendo. Parabéns

Nenhum evento encontrado!

Top