Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1744

7 de setembro de 2010 10:00

Studio 14 Dúvidas

Pessoal, tenho um Studio 14 e ele está um pouco lento. Quando clico pra abrir algum programa, ele demora MUITO pra abrir, quando vou clicar com a tecla Windows no teclado, demora mto pro iniciar abrir...não sei, está tudo muito lento... já passei antivírus, anti spy, não detecta nada! gostaria de formatar pra ver se melhora, mas não veio cd do windows 7 junto...alguem sabe como eu faço pra conseguir um? será que a dell me fornece? 

Fiquei sabendo da existência do Dell Factory Image Restore, será que o Studio 7 possui isso?

 

Alguém pode me dar uma luz? haha

 

vlww

815 Mensagens

7 de setembro de 2010 11:00

Quando a logo DELL aparecer na inicialização, aperte F8. Vão aparecer diversas opções. Escolha RESTAURAR O SISTEMA.

NÃO SE ESQUEÇA de fazer um BACK-UP de seus arquivos antes para não perder os seus dados pois a RESTAURAÇÃO configura e instala os programas como vieram de fábrica. Depois dá um retorno pra gente saber se deu tudo certo....

2 Mensagens

8 de setembro de 2010 09:00

Olá,

 

Então...cliquei e não aconteceu qualquer coisa....depois cliquei várias vezes seguidas e apareceu uma tela do próprio windows com várias opções, mas nada do Dell Image Factory Restore.....cliquei F8.... alguem tem alguma idéia do que fazer?

815 Mensagens

8 de setembro de 2010 10:00

Daniboy, quando aparecer o logo DELL e vc apertar a tecla F8, vai aparecer uma tela com "Opções de Inicialização Avançadas" (é uma tela no DOS) a primeira opção deveria ser "Reparar o seu computador" se estiver disponível, é essa que vc deve escolher. Vai cair numa tela do Windows para vc escolher o tipo de teclado. Logo depois, vão pedir a sua senha de administrador. Se não tiver configurado nenhuma, não coloque nada. Entre apenas com o seu nome de usuário e a senha (se tiver) . Aí é que vão aparecer as "Opções de Recuperação do Sistema". É só escolher a ultima opção: "Dell Factory Image Restore". NÃO SE ESQUEÇA DE FAZER UM BACKUP de seus arquivos ANTES porque essa opção formata todo o HD e restaura as configurações originais de fábrica. Boa sorte!

1 Mensagem

17 de dezembro de 2013 23:00

Olá Rickmans, estou com exatamente o mesmo problema, porém quando tento fazer o que você está orientando, nada acontece, é como se a função F8 não funcionasse. Tentei inúmeras vezes, o computador reinicia normalmente, não obedecendo ao comando! :emotion-39:

815 Mensagens

18 de dezembro de 2013 00:00

Desculpe mas meu conhecimento técnico não chega a tanto. Sou um usuário como qualquer um e só coloquei aqui a experiência que tive com o meu Vostro. Tratando-se de hardware, aconselho entrar em contato com o suporte da Dell. Por essas e outras que sempre aconselho manter a garantia. Todo ano faço a renovação do contrato para poder ter a certeza de ter sempre uma maquina em perfeito funcionamento. Boa sorte!

Nenhum evento encontrado!

Top