TECLAS DE ATALHO INSPIRON 1545

PESSOAL, ALGUÉM PODE ME AJUDAR? REINSTALEI O WINDOWS NO MEU INSPIRON 1545 E QUASE TUDO ESTÁ FUNCIONANDO, O ÚNICO PROBLEMA SÃO AS TECLAS DE ATALHO DO TECLADO (VOLUME, BATERIA, WIRELESS...). COMO A TECLA DO WIRELESS NÃO FUNCIONA, NÃO CONSIGO ACESSAR A INTERNET. NOTEI TB QUE AO PLUGAR O CABO DE REDE DIRETO NO LAPTOP, ELE NÃO RECONHECEU REDE ALGUMA, ALGUÉM PODE ME AJUDAR? VALEU!

2 RESPOSTAS 2
RICKMANS
3 Cadmium

Re: TECLAS DE ATALHO INSPIRON 1545

Instale o aplicativo Dell QuickSet. Vc vai encontrar o programa para a sua maquina no site da Dell na seção APLICAÇÕES : http://support.dell.com/support/downloads/driverslist.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=gen&os=WLH&osl=bp&S... . Se já tiver instalado, desinstale e reinstale. Isso deve funcionar. Depois dá um retorno dizendo se ficou tudo funcionando direito...

Highlighted
gleysonlopes
1 Copper

Re: TECLAS DE ATALHO INSPIRON 1545

Aqui reinstalei o windows 7, todos os drivers, o quick set, porém ao segurar o botao de atalho para aumentar ou diminuir o volume, ele só aumenta "um toque", ou seja, não aumenta progressivamente, enquanto eu pressiono o botão, tenho que ficar pressionando repetidamente. =/ já reinstalei o quick set e nada. alguma luz?