Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

3991

15 de fevereiro de 2011 09:00

Tela LED Inspiron 1545

A/c do Suporte Técnico. 

Olá,

Meu notebook Inspiron 1545 com Wndows 7, com menos de 10 meses, caiu no chão acidentalmente e a tela quebrou. Perguntei a alguns técnicos que têm ligações com a Dell e ambos me explicaram que a tela do meu notebook é de LED e me passaram preços exorbitantes para a troca dela. 

Gostaria de saber, então, pela própria Dell quanto custaria a manutenção e para onde eu poderia levar meu notebook para ser avaliado.

Aguardo resposta!

Atenciosamente,

Valnei A. Callera.

(valneiac@bol.com.br ou mirella_4321@hotmail.com)

78 Mensagens

4 de maio de 2011 11:00

Olá Mirella,

Tela não é um item muito barato mesmo:emotion-18:, e garanto que a própria dell vai ser mais caro!

indico que veja neste site especializado: TELA NOTEBOOK

Qualquer coisa entra em contato via chat e pergunta para eles como conseguir descobrir o seu modelo de tela.

Pois você terá que desmontar para ver o Código part Number.

Até+

1 Mensagem

18 de junho de 2011 10:00

Olá.

Acabei de descobrir esta counidade maravilhosa.

Achava que só eu tivesse problemas com a porcaria da dell.

Comprei um Inspiron 1428-200, foi a pior compra de toda minha vida,

veio  todo ferrado, já chegou em minha residencia com defeitos, não consegui efetuar a troca.

Fíz uso da garantia para a troca do hd, e agora com dois meses de garantia vencidos a tela de lcd apagou.

Falei com e dell e o preço da tela e com a mão de obra e simplesmente sem noção para uma máquina nova.

Não vou gastar com uma máquina que tem um ano e tres meses.

Foram mil e oitocentos reais jogadíssimos na lata de LIXO.

Você poderia me dizer por favor o tamanho exato da tela do inspiron 1428,

e quais outras opçôes eu teria.

Se eu não fosse tão ocupada eu procuraria o procom, e entraria com um processo contra a dell.

Agradeço a você e ao forum.

 

Rayfalves

78 Mensagens

20 de junho de 2011 08:00

Olá Rayfalves,

Não sei o tamanho exato da tela do 1428, pelo que vi é de 14" polegadas, mas o que você precisa saber para comprar uma tela é:

encontrar o código Part Number dela, este é um código que é único e diferencia cada modelo, para ver este código você precisa desmontar a parte do notebook e ver atrás do display.

Depois passe completo para a loja que vai compra identificar.


Exemplo:  B140XXXXXX - V 02

o início dos códigos geralmente é o tamanho (14.0) e depois tem a Versão (V 1, V2, V3  etc..)

Boa sorte ae

 

Nenhum evento encontrado!

Top