Highlighted
MathosMor
1 Nickel

Tela Piscando Loucamente Dell inspiron 14 5457

Ir para a Solução
Olá, comprei um computador Dell semi-novo, e restaurei ele para deixar zero, porém a tela dele está piscando loucamente e não sei mais o que fazer, instalei os drives diretamente do site, se alguém puder ajudar ficarei muito grato! Obs: No "Gerenciador de Dispositivos" em "Monitores" ele está constando como "Monitor Genérico PnP", tentei achar o drive para ele mas sem sucesso.
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Tela Piscando Loucamente Dell inspiron 14 5457

Ir para a Solução
A tela do notebook sempre aparece como monitor genérico Quanto as piscadas pode ser mau contato no cabo do lcd. Se o mesmo acontecer num monitor externo pode ser problema na placa
5 RESPOSTAS 5
pmarcos6821
4 Ruthenium

Ir para a Solução
A tela do notebook sempre aparece como monitor genérico Quanto as piscadas pode ser mau contato no cabo do lcd. Se o mesmo acontecer num monitor externo pode ser problema na placa
MathosMor
1 Nickel

Ir para a Solução
Opa obrigado Marcos, vou averiguar se é usando uma tela externa ela fica piscando tbm, obrigado
pmarcos6821
4 Ruthenium

Ir para a Solução
Ok mas parece ser o cabo

Ir para a Solução

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?

Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/2NCEpzI. ^Tanira

Tanira Martins
Senior Technical Support Social Media Brazil
Dell | GSD Client Support
0800 970 3355

Ir para a Solução

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/32gVXVl. ^Tanira

Tanira Martins
Senior Technical Support Social Media Brazil
Dell | GSD Client Support
0800 970 3355