Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

S0

2661

15 de julho de 2010 07:00

Tim Web - windows 7 não reconhece!!

ola amigos! preciso de uma ajuda !!!

Tenho um dell 1525, estou muito feliz com o mesmo... ele estava com o Windows XP 32 bits, e eu conseguia me conectar a net usando um tim WEB (até que em boa velocidade), porem eu formatei e coloquei o Windows 7 Home 64 bits, estalei todos os drivers perfeitamente!! ele está otimo obrigado. Só que ai que o problema começa o Windows não reconhece o TiM, preciso da ajuda de vocês pois acho que o molden da tim não foi feito para o seven.

desde já agradeço.

 

 

3 Mensagens

17 de julho de 2010 10:00

Meu amigo, tive um problema semelhante, mas você não mencionou qual é o modelo do seu modem, porém supondo que seja igual ao que eu  uso (um modem Huawei E220 desbloqueado) eu fiz a atualização do firmware dele no seguinte endereço: http://www.huawei.com/pt/catalog.do?id=1626. Lá você encontra atualização para os modelos de modens da Huawei. Mas voltando a dizer que, como você não informou seu modelo de modem eu estou lhe enviando este endereço porque tive o mesmo problema e supondo ser o mesmo modelo de modem que o meu. Caso contrário, é só procurar por atualização do firmware do seu modem. Espero tê-lo ajudado.

Um abraço.

Nenhum evento encontrado!

Top