Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3660

26 de fevereiro de 2013 14:00

TouchPad do Inspiron N4050 não funciona direito...

Não é que ele não funcione, é que toda vez que coloco ele pra carregar o touch fica lento, e não responde... peço explicaçoes, e desde já agradeço!!!

52 Mensagens

26 de fevereiro de 2013 15:00

Eu também tenho este problema com um Vostro 3550. É plugar o carregador e ou touchpad fica meio maluco, arrastando itens sozinho, dando zoom. Sem estar carregando fica normal.

437 Mensagens

26 de fevereiro de 2013 18:00

Existe um driver da linha vostro, que interpreta os sinais da rede elétrica como sinais do touchpad... e a coisa fica um pouco louca mesmo. Há um fix para este problema, porém não acredito que eu consiga localizá-lo muito rápido.

Como é um problema simples, e conhecido da linha pelo driver que possui... acredito que um contato com o suporte da DELL pode resolver este problema sem muita demora.

Caso não consigam... me avisem que vejo o que posso fazer

1 Mensagem

7 de novembro de 2013 13:00

Achei que eu era a única com esse problema... Alguém já conseguiu resolver?

43 Mensagens

7 de novembro de 2013 14:00

1 - Com o carregador conectado em outras tomadas você nota alguma diferença? 

2 - Consegue perceber diferença se estiver usando o equipamento em casa, no trabalho ou faculdade? 

3 - Já tentou utilizar outro carregador para ver se o problema persiste? 

4 - Atualize o driver do touchpad e BIOS e reporte a funcionalidade. Cuidado!

PS: O processo de atualizar a BIOS é um pouco delicado, portanto recomendo entrar em contato com o suporte Dell para receber auxilio. 

Att, Douglas Vieira Lourenço

5 Mensagens

7 de março de 2016 16:00

Eu não consigo instalar o Driver no meu que agora Windows 10 x64

1 Mensagem

22 de março de 2016 01:00

Olá, tenho um note Inspiron 14 N4050, funcionando perfeitamente.

Uma amiga minha tem o mesmo note e o dela apresenta este problema de o touchpad não funcionar corretamente quando conectado na tomada. Atualizei o driver, tentei pôr uma versão mais antiga e não adiantou. Testei meu carregador no note dela e o toachpad funcionou corretamente, testei o carregador dela no meu note e meu note apresentou o problema.

Versão da BIOS é A08 de ambos notes, A05 o windows 8/10 fica com tela preta, ambos estão com windows 10.

Só consigo chegar a uma conclusão, de que o problema é o carregador.

Atenciosamente, Vinícius

Nenhum evento encontrado!

Top