sergio333
1 Copper

Touchpad com problema

Recebi meu notebook (inspiron 14r), com windows 8, terça passada. Comecei a instalar alguns programas nele e após instalar o java comecei a reparar em problemas no notebook. Tipo, quando abria o navegador, só conseguia mexer na última aba aberta, o clique com o botão direito se comportava de maneira estranha, etc.

No começo eu pensei que fosse algum problema no windows 8, com alguma coisa que eu havia instalado. Tentei restaurar o sistema, sem sucesso, e depois tentei restaurar as configurações de fábrica (o que demorou umas 5 ou 6 horas para concluir), também sem sucesso. Aí como última alternativa formatei e instalei o windows 7. Quando o problema continuou eu percebi que o problema no touchpad.

O botão direito fica como se estivesse sendo pressionado continuamente, isso interfere no modo como o botão direito se comporta, e o único jeito de eu conseguir utilizar o touchpad é indo nas configurações do touchpad e desabilitando o botão direito. Mexer no windows sem o botão direito é muito ruim, e não gosto de usar mouse em notebook.

Eu fui mexer e pensei que tirando a pressão do botão direito poderia acabar o problema, mas acabei foi quebrando o botão de vez, soltou a tampa do botão e agora acho que a garantia não vai aceitar arrumar. Tenho garantia e completecare, o que faço agora?