Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

564

3 de novembro de 2013 10:00

Travamento Notebook XPS 15 L502x

Olá a todos.

Bom o problema que estou enfrentando frequentemente com meu XPS é o travamento dele quando jogo World of Warcraft. Esse travamento é no notebook todo, ficando uma tela de qualquer cor e o som fica só um chiado, e então tenho que reiniciar ele pelo botão power para voltar a funcionar. Fora isso, usando ele para atividades como internet e outras leves ele funciona normal.

Esse problema esta acontecendo de uns 4 meses pra cá. Mas antigamente já havia acontecido isso no jogo Tomb Raider Anniversary, entrando em contato com a Dell, me disseram que estaria atualizando a BIOS para a versão A12, instalei e mesmo assim continuou, então resolvi procurar na internet alguma resolução.

Encontrei em um fórum versões dessa BIOS modificada com underclock, resolvi testar e por um tempo deu certo, mas agora o problema voltou a acontecer e não estou tendo como resolver só com isso.


Uso uma base refrigerada no notebook, já abri ele e fiz a limpeza do cooler e coloquei pasta termina nova (Arctic Silver) e não vi nada de anormal nos componentes, em jogos mais pesados que WoW como Battlefield 3 ele não trava, não são em todos os jogos.

Uso um monitor 24" com resolução 1920x1080 conectado nele pelo HDMI, mouse e teclado também.

Gostaria que me ajudassem, desde já obrigado.


XPS L502x

  • Windows 8.1 (original)
  • i7-2630QM 2.0Ghz
  • 6 GB RAM
  • Geforce 540m
  • 750 HD
Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top