Highlighted
Não aplicável

Ultrabook Inspiron 14z não liga mais!

Ir para a Solução

Olá,

Estou tendo um problema com meu inspiron 14z. Comprei o mesmo recentemente (chegou no dia 13 de março de 2013). No primeiro dia de uso, em um certo momento ele reiniciou sozinho mas não saia da tela preta da Dell. Porém após eu desligar e ligar umas três vezes o mesmo voltou a funcionar. Usei o notebook por uma semana e ontem (31/03/2013) ao tentar ligar o mesmo, não consegui, não responde de nenhum jeito, eu aperto o botão para ligar e ele não faz simplesmente nada. Ele não liga nenhum led, mesmo quando conectado na tomada.

Qual pode ser o problema?

Obrigado pela atenção e espero alguma resposta.

Gustavo

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Highlighted
Moderador
Moderador

Re: Ultrabook Inspiron 14z não liga mais!

Ir para a Solução

Boa noite Gustavo.

Como este equipamento possui a bateria integrada ao restante dos componentes, temos na parte de baixo dele um pequeno botão ao lado da porta de acesso para as memórias, que pode ser pressionado com um objeto fino, como um clips de papel

Este botão tem a função de Reset da bateria do equipamento. Ao mantê-lo pressionado por cerca de 5 segundos, seria o equivalente a você remover a bateria e drenar toda a estática presente no equipamento, drenando a energia presente nos capacitores do equipamento.

Experimente fazer este procedimento, e caso o computador não volte a ligar, seria interessante um contato com nosso suporte técnico, mas acredito que conseguiremos resolver isto facilmente.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Ver solução na publicação original

14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Não aplicável

Ir para a Solução

Estou com os mesmos problemas que os seus. Não liga mais. Absurdo não possuírem suporte técnico no final de semana.

Highlighted
Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Boa noite Gustavo.

Como este equipamento possui a bateria integrada ao restante dos componentes, temos na parte de baixo dele um pequeno botão ao lado da porta de acesso para as memórias, que pode ser pressionado com um objeto fino, como um clips de papel

Este botão tem a função de Reset da bateria do equipamento. Ao mantê-lo pressionado por cerca de 5 segundos, seria o equivalente a você remover a bateria e drenar toda a estática presente no equipamento, drenando a energia presente nos capacitores do equipamento.

Experimente fazer este procedimento, e caso o computador não volte a ligar, seria interessante um contato com nosso suporte técnico, mas acredito que conseguiremos resolver isto facilmente.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Ver solução na publicação original

Highlighted
1 Copper

Ir para a Solução

Perfeito! Muito obrigado!

Highlighted
Não aplicável

Ir para a Solução

Muito obrigado vc salvou meu pagamento  e de mais 150 colaboradores, o ultrsbulk de meu patrão tinha travado com esta dica ele voltou a funcionar obrigado pela dica abraço...

Highlighted
Não aplicável

RE: Ultrabook Inspiron 14z não liga mais!

Ir para a Solução

meu dell inspiron 14 z esta com dificuldade p ligar

qdo clico no start a tela permanece preta com um tracinho -

preciso startar varias vezes para que ele inicie

o que devo fazer?

adquirido em dezembro de 2012

agradeço a atenção

Highlighted
Não aplicável

Ir para a Solução

Verdade! deu certo! com um palito de madeira consegui "drenar" e a máquina voltou!

Highlighted
Não aplicável

Ir para a Solução

Obrigado pela ajuda consegui ligar meu ultrabook.

Highlighted
Não aplicável

Ir para a Solução

Tive o mesmo problema é a sua dica funcionou ! Obrigado. Agora o meu Dell continua aquecendo muito na região de entrada de energia, e ele reinicia sozinho toda vez que coloco para recarregar. É normal ? Tem alguma outra dica para esse caso?

Highlighted
Não aplicável

Ir para a Solução

Boa noite, Dell

Meu notebook é do mesmo modelo citado, já tive um problema como os descritos e a solução apresentada foi de total ajuda, porém agora meu ao tentar ligá-lo, os botões na parte superior acendem (junto ao liga/desliga) sendo que no máximo por 2~3 segundos, após isso somente o liga/desliga fica com uma luz fraca acesa. A tela não me retorna nada e ao pressionar o botão novamente, a luz que antes estava acesa, apaga. Se eu o ligar novamente, o mesmo processo de repete. Já tentei usar do mesmo artifício que resolveu a questão da última vez, porém não é eficaz nessa situação.