lucaslacava
1 Copper

Ultrabook Inspiron 14z não liga

Boa noite pessoal,

Meu ultrabook inspiron 14z não liga mais, entrou em hibernação ontem a noite, e hoje não liga, mesmo desligando-o e ligando novamente.

O que pode ser? 

Valeu!

12 RESPOSTAS 12
FLima
1 Copper

Re: Ultrabook Inspiron 14z não liga

Recebi o meu Inspiron 14 z ontem, e está acontecendo a mesma coisa. Ontem ele ligou, usei até a bateria acabar... Hoje quando liguei no cabo de energia, só ficou aparecendo o símbolo da dell  e mais nada. E assistência técnica? Só segunda-feira! A Dell está um lixo

Marcas (1)
Highlighted
Shirai
1 Copper

Estou com o mesmo problema citado acima. Desliguei e ao ligar só aparece o simbolo da DELL e o suporte só segunda. Que absurdo!!!!! 

Tive isso também. É o secure boot dando problema. Assim que você iniciar seu pc aberte F2. Vá na aba boot e desabilite o Secure Boot. Depois aberta F10. Com isto o seu Dell deve voltar a funcionar.

2ndProphecy
1 Copper

Eu estava com o mesmo problema porem fiz o que o guilherme disse e o problema foi resolvido \o/.E realmente é um absurdo suporte tecnico não funcionar final de semana.

Obrigado guilherme e abraço a todos.

Rodolfo Franco
1 Copper

Guilherme bom dia estou com o mesmo problema e apertei o f2 mas continua com a tela do dell e n aparece mais nada. sera que tem outra solução para o caso? obrigado

Rodolfo

Rogeriolsilva
1 Copper

Boa Noite, aconteceu o mesmo comigo hj, fiz o que Guilherme sugeriu e continuou com o mesmo problema. Não ligava.

Desligue o computador, ligue e aperte F2, em seguida habilite em boot o tópico Load legacy Option Rom e em seguida aperte F10. Agora sim comigo funcionou.

Abs

tiagol
1 Copper

Guilherme, boa tarde!

Recebi meu Ultrabook ontem, hoje liguei pela manhã tudo normal, ou tentar ligar novamente a tarde só ficava aparecendo a logo da DELL. Fiz o procedimento e deu certo. Uma pergunta quando desativamos o Secure Boot é necessário ativar novamente?

Obrigado.

Alexandre.

ktovovo
1 Copper

Valeu Guilherme, meu problema foi resolvido.

Abraço.

Gleison Mota
1 Copper

Comprei o meu Ultrabook hoje, liguei pegou na moral, depois quando fui ligar de novo

A mesma palhaçada pelos demais amigos relatada...  só apareceu o símbolo da Dell fiz o que guilherme sugeriu, mais nem o Touchpad ne o Enter estão pegando

Ai não tenho como desabilitar.

Vou na loja amanhã trocar.. comprei na Nagem... mais gostaria de alguma sugestão para caso apareça esse problema novamente...

Valeu