RE: Ultrabook travado na tela preta do logo da Dell

O meu ultrabook estava com o mesmo problema , Segui as orientações indicadas aqui porem tive que fazer outra alteração para dar certo totalmente. 

Fiz o procedimento de entrar na BIOS ( apertando o botão F12 ) e na aba BOOT alterei o item SECURE BOOT para Disabled. Reiniciei o computador e o mesmo rodou normalmente ,entrei na BIOS novamente para alterar para as configurações de fabrica e não deu certo , travava do mesmo modo que antes. Para dar certo e colocar o SECURE BOOT no modo Enabled tive que alterar outro parâmetro.

Na aba BOOT no item Boot Option #1 coloquei UEFI OS. 

Então deu certo , 

RRFARIA
1 Copper

Shibbys, bom dia

o meu problema é semelhante...não consigo passar da tela de boot. Após carregar o boot a tela fica preta.

Já sei que é um aplicativo que pode estar causando isso. porém não consigo entrar no modo de segurança apenas pelo F8.

veja o que ja fiz

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/31371.aspx

Tive o mesmo problema, meu ultrabook é o vostro 5470

Fiz o que o "bralgv" disse:
"... e mandaram entrar na bios (com o f12) e na aba BOOT, em SECURE BOOT, deixar desativado, provavelmente nos nossos computadores está ativado"

e voltou a funcionar normal!!

lembrei q um dia antes apareceu uma pag pedindo pra atualizar o windows para o 8.1 e que se não atualizasse no outro dia atualizaria automaticamente.. não sei se foi essa atualização que deu pane..

Highlighted
regis 3D
1 Copper

Shibbys boa noite.

Meu problema segue acima como os dos colegas anteriores. A tela não sai do LOGO, pios nem a barrinha azul preenche e nem entrar na Bios entra.

Pergunto, com fazer nesse caso, se não consigo entrar na Bios não consigo mudar nada e nem reformatar o Ultrabook !