Highlighted
Avila_2012
1 Copper

Vostro 1510 - Flat + Lcd com Problemas! Sem Imagem - HELP

Tenho um notebook Dell Vostro 1510, o qual a garantia venceu em 22/01/2010 - Antes deste período o computador apresentou diversos defeitos, tais como HD queimado, caixas de som que pararão de funcionar, touchpad com defeito... dentre outros! Todos os itens foram trocados em garantia.

Até ai tudo bem, só que estes dias ele parou de enviar imagem para tela de lcd, só da imagem no monitor externo. Liguei para Dell no 0800 970 3366 a qual me orientou, e fizemos alguns testes, depois pediram para eu formatar o computador. Fiz tudo conforme pedirão.

Depois o resultado fora: Cabo Flat + Monitor LCD com problemas. Me transferiram para o Setor de Venda de Serviços, e me pediram 25% do valor de um equipamento novo similar para efetuar o concerto, R$580,00 - o que não estou disposto a pagar.

Teste a tela de LCD e o Cabo Flat com outra tela, e confirmei mais uma vez, o defeito.

Mas como pode queimar uma peça desta em um computador semi novo, usado na grande maioria das vezes como desktop, na mesa do quarto, sem carregar para lado algum. E o pior, queimar flat e lcd - Muito estranho e ainda estou na dúvida deste diagnóstico. Se alguém puder me ajudar!

Muito Obrigado

Service Tag: 8HJ9ZH1
Protocolo: 858396749