Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

10519

20 de janeiro de 2013 19:00

Web Cam não é reconhecida - Inspiron 14R 3540 (5420)

O notebook está com um estranho problema quanto à webcam. Fui testar a mesma em um hangout e ela não foi reconhecida. Depois disso, tentei achar o drive da mesma sem sucesso, instalei e reinstalei inúmeras vezes o Dell WebCam Central e removi a mesma no gerenciador de dispositivos para ver se voltava. Estranhamente, o Diagnóstico Online da Dell diz que ela está ok, e o Windows 8 reconhece ela. No Dell WebCam Central, porém, no rodapé do mesmo fica piscando entre "Integrade Webcam" e "Nenhum dispositivo conectado". Quais são minhas opções?

272 Mensagens

21 de janeiro de 2013 11:00

O notebook está com um estranho problema quanto à webcam. Fui testar a mesma em um hangout e ela não foi reconhecida. Depois disso, tentei achar o drive da mesma sem sucesso, instalei e reinstalei inúmeras vezes o Dell WebCam Central e removi a mesma no gerenciador de dispositivos para ver se voltava. Estranhamente, o Diagnóstico Online da Dell diz que ela está ok, e o Windows 8 reconhece ela. No Dell WebCam Central, porém, no rodapé do mesmo fica piscando entre "Integrade Webcam" e "Nenhum dispositivo conectado". Quais são minhas opções?

Olá LUCASJIGSAW ,

Vc já tentou reinstalar o Software Dell WebCam Central? 

Caso já, tentou contatar nosso suporte para uma possível troca da sua web cam? Infelizmente os passos que nos informou são os geralmente usados para solucionar problemas com web cam. 

Ficamos no aguardo do retorno.

2 Mensagens

21 de janeiro de 2013 16:00

Repeti todos os passos e contactei o suporte on-line. O problema é no Windows 8, que ainda não tem suporte para a webcam, mas a mesma está funcionando. 

1 Mensagem

23 de janeiro de 2013 14:00

Estou com o mesmo problema. Já fis tudo q vc fez, já desinstalei e reinstalei o Software Dell WebCam Central. 
Mas nada funciona.


Como conseguiu fazer funcionar Lucas?

1 Mensagem

8 de abril de 2013 12:00

Tenho o mesmo problema, com windows 8 , instalei o windows 7 e xp para testar e funciona, ja fiz todos os passos, descritos e ja testei tudo, nao sei mais o que fazer

4 Mensagens

11 de abril de 2013 18:00

Eu também estava com o mesmo problema que o seu, e depois te tanto "fuçar" descobri que em "exibir scanners e câmeras" pedi para adicionar um dispositivo em "bem vindo em assistente de instalação de scanners e câmeras", utilizei o fabricante Dell e o drive "Dell scanner" (ficou critico) mas funcionou a minha camêra espero que vc tenha sorte com essa configuração e  instalação do drive!!

5 Mensagens

27 de junho de 2013 17:00

Tinha exatamente o mesmo problema, depois de algumas atualizações do windows ela simplesmente resolveu funcionar, mas em seguida após outras atualizações voltou com o mesmo problema e ainda se agravou pois agora diz que não há câmera instalada. Creio que simplesmente ela não é compatível com win8 pois segundo o amigo lá embaixo falou que funciona direitinho no win7 e xp. porque a Dell não resolve um problema de compatibilidade atualizando o driver??? o win8 é mais compatível com drivers xp do que o seven era pra funcionar tranquilamente !!! Por que não disponibilizam uma atualização do driver??? não creio que seja problrma de hardware... pois o diagnóstico da câmara diz que está tudo ok !!!

3 Mensagens

7 de março de 2014 16:00

Meu INSPIRON N5110 tb tem o mesmo problema. Voltou a funcionar sozinha, mas, no outro dia, sumiu de novo. W não tem nada que faça funcionar. Vou tentar o que nosso amigo fez reinstalando scanner.... vamos ver se vai funcionar.

5 Mensagens

8 de março de 2014 13:00

Carla, já sei o motivo depois de tentar de tudo. sou técnico há 10 anos e falo com segurança.
São vários os nootes da dell que tem esse mesmo problema que se deve tão somente pelo cabo flat da webcam. se tiver na garantia peça que troquei pois foi o q eu fiz e deu certo temporariamente. pq depois de algumas abridas e fechadas após apenas uma semana o cabo novo voltou a dar problemas. é algum erro na fabricação que faz com que o cabo se rompa ou saia não sei. infelizmente a única maneira de consertar é trocando, porém não há garantia que ele dure muito tempo. Abraço.

3 Mensagens

14 de abril de 2014 19:00

Obrigada, Derdks. Desisti da câmera.Tentei desinstalar o drive e tudo que estivesse ligado à Câmera Dell. Mas, continua tentando atualizar sem sucesso. Não consigo cancelar esta atualização. Valeu mesmo. Abraço.

2 Mensagens

9 de dezembro de 2014 08:00

Alguem conseguiu instalar o driver da webcan do nootebok. Pois eu tenho um Inspiron 14R 5420, e não consigo intalar o driver de jeito nenhum. Alguem possui uma solução para este problema. 

3 Mensagens

9 de dezembro de 2014 13:00

Italo, infelizmente, além do problema do nosso amigo mencionou acima, não consegui reinstalar, mesmo porque não existe drive e soft da creative compatíveis com as atualizações do Windows. Decepção com a Dell. Além da câmera que não funciona, a bateria esquenta muito para carregar e dura menos de uma hora de uso. E tem que estar sempre na tomada.

5 Mensagens

9 de dezembro de 2014 18:00

Meu caro, tive um Dell 14R 5420 e achei um grande notebook, mas em relação a webcam desista... o problema é no cabo flat e é um problema de fábrica. O driver não existe no suporte dell pq ele é um driver genérico que já existe no windows 7 e 8 e não precisa ser baixado... Mesmo vc trocando o cabo flat logo logo ele volta com o mesmo problema... Abs.

Nenhum evento encontrado!

Top