Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1645

22 de abril de 2013 06:00

WebCam desconectada - Dell Inspiron 1545- Home Basic

Hoje, liguei a webcam só para confirmar se não havia problema algum, e lá estava a mensagem

no meio da tela " CONECTE UM DISPOSITIVO SUPORTÁVEL", e no rodapé, do lado esquerdo

outra mensagem " NÃO HÁ UMA WEBCAM".  É a terceira vez que isso acontece. Para resolver,

só desinstalando e reinstalando a webcam. No Painel de Controle, em Dispositivos e Impressoras,

consta como UNKNOWM DEVICE.  Minha tag  1V6ZDN1.

Há uma olução definitiva?

18 Mensagens

22 de abril de 2013 12:00

Boa tarde, Marlon.

                            A atualização não foi possível. Há necessidade de baixar um .Net Framework compatível.

                            ........e a webcam está funcionando novamente!!!

                            Obrigado pelas postagens.

                          

                           

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

22 de abril de 2013 07:00

Antônio, este problema ocorre geralmente quando há algum conflito com os drivers do chipset do equipamento. É difícil lhe falar com certeza o que pode estar acontecendo, porém acredito que uma atualização dos drivers do chipset do equipamento pode resolver este problema.

Também pode ser que haja um mau contato no cabo da webcam, e neste caso, seria interessante um contato com o suporte técnico no momento em que a falha estiver ocorrendo para que possamos verificar com mais clareza o que está acontecendo.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

22 de abril de 2013 08:00

Antônio, a atualização que me refiro, é entrar no site de drivers: http://support.dell.com e efetuar o download dos drivers de chipset do seu equipamento e da versão do seu sistema operacional corretas.

Quanto ao mau contato, sim, pode ser um mau contato interno, que neste caso, o contato com o suporte seria necessário para verificação. Acredito que não seja esta a questão, mas é uma possibilidade.

Também pode ser uma falha da webcam, porém por ela funcionar às vezes, acredito que realmente uma atualização dos drivers possa resolver.

18 Mensagens

22 de abril de 2013 08:00

Bom dia, Marlon.

                         Duas considerações:* como posso fazer atualização de drivers do chipset? Posso fazer online?

                                                            * A webcam é integrada, no Inspiron 1545. O mau contato de cabo que você referiu, é interno?

 

Nenhum evento encontrado!

Top