Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

9096

15 de maio de 2011 01:00

XPS 15 L502X - Instalando o cartão SIM

Bom galera, comprei um XPS 15 L502X com a configuração máxima.

No manual de configuração, mais precisamente na página 14, diz que o notebook tem um slot para cartões SIM, e que a instalação de tal cartão permite o acesso a internet.

Tentei colocar o cartão SIM do modem 3G da VIVO no local especificado abaixo da bateria, só que nada aconteceu. Alguem sabe o que deve ser feito para configurar o notebook?

18 Mensagens

18 de maio de 2011 14:00

Não sei se esta resposta é tarde, mas vou postar.

Quando você inserir o cartão, deves ir em iniciar/Dell Mobile Broadband Manager e configurar o PIN da operadora (se tiver).

O aplicativo é bem intuítivo.

Pelo menos isso, este "super notebook" funciona muito bem.

2 Mensagens

17 de agosto de 2011 21:00

Oie eu adquiri o xps 15 da Dell, e inseri o cartão da vivo porém quando vou no iniciar não aparece a opção Dell Mobile Broadband Manager o que eu faço?

1 Mensagem

25 de outubro de 2011 18:00

Seguir todos os passos, porém não conseguir obter o resultado desejado o que devo fazer para conseguir?

1 Mensagem

26 de dezembro de 2011 14:00

Também estou com o mesmo problema !!!

Coloquei o chip da OI 3g e não tenho opção de conexão por ele.

em minha máquina não há a opção Dell Mobile Broadband Utility 

onde baixar  ??? qual arquivo ????

3 Mensagens

26 de dezembro de 2011 18:00

Neste endereço abaixo eu achei o Dell Mobile Broadband Manager.

 

Porém, ainda não verifiquei se funciona realmente. Pois, pelo que andei lendo o XPS 15 não vem com a placa compativel com o sistema brasileiro. Mas vale a pena ver se funciona. Daqui a alguns minutos irei testar e posto as soluções aqui no forum.

3 Mensagens

26 de dezembro de 2011 18:00

Aqui neste endereço tem um tutorial de como instalar o Dell Mobile Broadband Manager. Porém neste site diz que a compatibilidade é somente com as operadoras de telefonias internacionais como a AT&T, Verizon e Vodafone.

http://support.dell.com/support/topics/global.aspx/support/kcs/document?docid=124653&doclang=EN

 

1 Mensagem

19 de junho de 2012 12:00

falei algumas vezes com o pessoal do chat e informaram que alguns modelos do xps, alias... a maioria deles não possui o hardware, e a DELL não vende essa peça aqui no Brasil, agora resta procurar onde comprar esta peça

Nenhum evento encontrado!

Top