Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

13131

5 de julho de 2012 10:00

XPS 15 (L502x) - Placa Intel Centrino Wireless - N1030

Gostaria de ajuda, comprei um notebook Dell XPS 15, e começou dar uns problemas com a rede sem fio, formatei e o problema piorou, instalei os drivers do Cd que acompanham o note, funciona, porem temporariamente.

Tem dia que ligo o note, e a rede se fio está funcionando que é uma beleza, outros dias, nem com reza.

Precionando o botão FN + 2, habilita a rede, mas se eu clicar no simbolo de rede, Central de Rede e compartilhamento, aparece a conexão Bluetooth, pressionando de novo ela some, mas a rede sem fio, não aprecece.

No dia que aparece funciona normal.

Ja atualizei os drivers pelo site da Dell, e pelo da Intel.

Como tem dia que funciona outro não, acehi que era a placa, entrei em contato com o suporte e eles trocaram a aplaca, mas o problema continua.

Mas alguém tem esse problema? Como foi resolvido?

Ah, o sistema operacional é o Windows 7 64 bits.

373 Mensagens

5 de julho de 2012 15:00

Já verificou se esse problema ocorre se você entrar no modo de segurança com rede?

272 Mensagens

12 de julho de 2012 10:00

Bom dia Flavio,

O interessante no teu caso é instalar todos os drivers na ordem correta quando o equipamento for formatado (segue um artigo em nosso site que informa a ordem correta dos drivers:  http://dell.to/PPgVBT). Mas temos 3 drivers importantes no teu caso, que podem resolver o teu problema: http://dell.to/OAgztN (chipset - controlador de componentes e placas) ; http://dell.to/OdiAei (placa wireless) e http://dell.to/Mxvidk (QuickSet - responsável pelas teclas de atalho)

Ficou com dúvidas ou seu problema não foi resolvido? Entre em contato conosco através do twitter @DellAjuda e tenha atendimento rápido e fácil via mídias sociais.

1 Mensagem

21 de julho de 2012 15:00

Charles, estou com o mesmo problema referido acima.

Já formatei com o CD que veio como notebook para recuperar o sistema novamente, funcionou um pouco, umas 3horas de uso, atualizou o windows e depois a placa de rede parou de funcionar. Eu tinha notado que o dispositivo estava desativado no gerenciador de dispositivos, ativei, voltou a funcionar e depois parou novamente.

E quando fui desligar o notebook após isso, ele fica com a tela aparecendo: ENCERRANDO e nunca desliga. Se eu forçar no botão, dá erro no HD.

Como faço para contatar um técnico para trocar esse notebook de vez que está me deixando nervoso já ou arrumar esse problema de algum modo?

Tenho garantia de 2 anos, sou de Campinas- SP e faz poucos meses que adiquiri esse notebook e nem consigo trabalhar utilizando wi-fi, pô!!

Fico no aguardo de uma resposta.

OBS: Editand o post, eu escrevi aqui enquanto dava este problema e o windows estava desligando, apareceu uma tela azul no windows com msg CRASH DUMP e várias outras coisas escritas e o notebook reiniciou, não desligou!

Grato.

3 Mensagens

27 de agosto de 2012 21:00

eu estou com um problema de oscilação e gostaria de umas dicas, sempre que estou navegando, de 5 a 5 minutos a rede sim fio desconecta totalmente, ou a rede sem fio continua mas perde a parte de acesso que cabe a internet, ficando com um sinal de exclamação la onde fica o sinal da rede, ou seja, fica com rede, mas sem acesso a internet, cada dia que passa piora meu problema, fica oscilando muito, e a internet está boa, usando no pc por cabo no msm roteador nunca cai, só no notebook via sem fim mesmo que da esse problema, e a rede está com sinal ótimo, preciso desligar o bluetooth que tmb usa a placa da intel pra funcional melhor? teria um passo a passo para eliminar possíveis problemas? poderia ser mal contato na placa de rede da intel dentro do notebook? logo entrarei em contato com a garantia se não der certo nenhuma ajuda aqui no forum, desde já agradeço a ajuda, um abraço

Att Daniel Pacheco

3 Mensagens

9 de setembro de 2012 10:00

Já verificou se esse problema ocorre se você entrar no modo de segurança com rede?

@Lain

Tenho o mesmo problema com as placas de wi-fi e de rede. Segui sua sugestão, carreguei no modo de segurança com rede e funcionou. Como posso fazer para descobrir o que está em conflito com as placas?

Obrigado

373 Mensagens

11 de setembro de 2012 06:00

13 Mensagens

26 de maio de 2013 16:00

Eu ja tive esse problema 5 vezes, todas as vezes chamei a assistência técnica e foi trocada a placa e assim voltava a funcionar.

Porém isso ocorreu 5 vezes, agora a minha garantia acabou e o problema voltou. =/

Eu cheguei a pedir a troca do equipamento durante a garantia mas a Dell não me forneceu um notebook novo, agora estou sem poder utilizar o wireless e sem poder solicitar suporte.

Att.

Alisson

4 Mensagens

6 de agosto de 2013 12:00

Por um acaso você conseguiu resolver esse problema ?

Eu estou com o mesmo problema, já até comprei uma placa wireless nova mas o problema persiste.

1 Mensagem

7 de junho de 2014 22:00

Fala Israel,

Estava pensando em fazer a mesma coisa que você: comprar uma placa nova! Mas não acredito que o problema persiste!! Porque foi o que eles me sugeriram no Chat Online aqui do site!!

Ficaram ao menos uma hora tentando resolver, entraram com acesso remoto ao meu laptop, e no final me ofereceram uma placa nova por uns 400 reais acho! Falei que ia pensar... mas se você trocou e continua dando problema, é um dinheiro jogado fora!

Eu vinha tendo essas oscilações desde 2012 quando comprei o laptop. Mas há uns 6 meses, parou de vez! Só conectando o cabo de rede, ou plugando o celular no USB e compartilhando a rede pra poder usar a internet!

O Suporte deles nesse caso está deixando MUITO a desejar!

Nenhum evento encontrado!

Top