Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

1350

8 de outubro de 2018 10:00

diagnóstico travando

Boa Tarde Recentemente meu notebook não realiza a inicialização do Windows, assim que ligo carrega a BIOS e fica em uma tela preta, logo depois vem um apito e basicamente tenho que desligar o notebook. Já realiza o precedimento do diagnóstico da DELL, apresentou o seguinte problema: erro Code: 2000-0322 LCD panel - unable to modify brightness Não sei se realmente o um problema de brilho poderia causar tamanho incomodo. As vezes consigo realizar a inicialização do windows, mas isso ocorre depois de muita insistência, o notebook trava logo em seguida na senha. Alguém por favor pode me ajudar a resolver esse problema extremamente frustrante? Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda que você pode oferecer.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

11 de outubro de 2018 09:00

Se a tela for de lcd provavelmente há um problema com o inverter e ele pode ser trocado sem necessidade de trocar a tela. Se for tela led ela não tem um inverter e sim o controle é feito por componentes da placa mãe, se for isso recomendo levar numa oficina de notebooks para descobrir o componente e substituir

Nenhum evento encontrado!

Top