Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

17408

9 de outubro de 2008 21:00

meu microfone não funciona

tenho um inspiron 1525, mais o microfone embutido está super baixo. Não consigo nem ouvir direito minha voz nas gravações q faço. Já atualizei o drive, ja fui em propriedades o aumentei ao maximo, já aumentei a sencibilidade, mais só consigo falar se colocar um microfone externo! O engraçado é q no painel de controle, qndo dou uns toques no microfone interno ele da sinal, mais na hora de gravar, nem falando perto dele não sai som nenhum. Só qndo coloco como padrao o microfone externo sai um som bem baixinho!!! Alguem pode me ajudar!?!
Obrigado!

8 Mensagens

14 de outubro de 2008 16:00

Ai galera, resolvi o problema do meu inspiron! Intalei todos o drivers de som novamente agora esta funcionando q é uma beleza!!! Quem tiver com esse problema tente instalar todos os drives novamente!!! Valeuuuuuu!

1.3K Mensagens

10 de outubro de 2008 07:00

Que windows está utilizando??? Qual programa está gravando o som???

145 Mensagens

10 de outubro de 2008 08:00

olha, pelo que pude perceber no meu note, o som do inspiron sem os fones não é muito bom, perde longe para um positivo que eu tinha que o som era bem alto sem mesmo utilizar os microfones externos. Vai ver seja isso.

4 Mensagens

10 de outubro de 2008 22:00

Olha só que coincidência!
 
Meu note tb é um Inspiron 1525... meu microfone até "funciona", mas se estiver ligado (durante uma conversa de voz pelo MSN, por exemplo), mesmo que minha sala esteja em total silêncio, o microfone reproduz um som - bem alto, por sinal - como de uma manivela, ou carroça, sei lá! É horrível... se persisiter, vou ter que ligar pro suporte...
 
Já aconteceu com alguém mais aqui no fórum??

8 Mensagens

11 de outubro de 2008 15:00

Meu windows é o Vista! O programa q estava utilizando para gravar era o Dell Web cam manager! Mais ja testei no msn e tb nao consegui

116 Mensagens

12 de outubro de 2008 13:00

Você ativou algum dos efeitos de som que o software Webcam Manager tem?
Muitas vezes isso influencia muito...

4 Mensagens

13 de outubro de 2008 19:00

oi gente, alguem pode me ajudar? Tb tenho um Inspirion 1525 e meu microfone nao funciona!!! nem quando coloco microfone externo. Ja fui em Painel de Controle e nada!!!! Quando inicio chamada pelo Skype a pessoa nao me ouve!!! alguem sabe se tem que ativar alguma coisa qdo é microfone extreno?? 
Ah, tb tenho duas entradas para fone de ouvido e só uma funciona!!! tem que ativar alguma coisa tb???

1.3K Mensagens

14 de outubro de 2008 09:00

Marcela, acredito que seja driver no seu caso. Qual seu sistema operacional??? Reinstalou o sistema operacional de seu notebook ou já veio assim da fábrica??? Esse link é para o Inspiron 1525 e possui todos os driver para ele, basta selecionar o sistema que utilize. (http://support.dell.com/support/downloads/driverslist.aspx?c=br&l=pt&s=gen&ServiceTag=&SystemID=INS_PNT_PM_1525&os=WLH&osl=bp&catid=&impid=) Baixe a versão para o som e instale. Outra possibilidade é utilizar o cd que acompanha seu notebook, ele também possui drivers para o vista e o XP.

4 Mensagens

14 de outubro de 2008 10:00

oi gigante, meu notebook veio com o Windows vista basic  e eu instalei o XP. Vou tentar umas dessas opções.
muito obrigada!!! =]

145 Mensagens

14 de outubro de 2008 20:00

onde vc conseguiu os drivers?

1.3K Mensagens

15 de outubro de 2008 13:00

Lembre-se que tem uma ordem correta de instalação dos drivers. Quem já tem instalado primeiro desinstale o driver pelo gerenciador de hardware e depois execute a aplicação de instalção para o novo driver.

8 Mensagens

16 de outubro de 2008 18:00

Consegui os drivers num cd preto que veio junto com meu dell. La tem todos os drivers e utilitarios q precisa

1 Mensagem

24 de outubro de 2008 12:00

Boa tarde,
 
Quando vc adquiriu seu notebook? Talvez o seu cd tenha arquivos + recentes e atualizados para o windows xp. Vc consegue postá-lo no site. Estou com os mesmos problemas com a reprodução de som do microfone para o meu notebook dell. Já desinstalei e reinstalei todos os drivers, já atualizei as propriedades de sons e ainda não consegui colocá-lo para funcionar. Além disso, estou até com vergonha, pois já trabalho na área há 7 anos e não consigo configurar um simples microfone para funcionar. Brincadeira. Se tiver como vc disponibilizar os arquivos eu agradeço.
 
Att,
Wellysson

8 Mensagens

29 de outubro de 2008 13:00

O problema de postar os drivers é o siguinte: eles vem todos compactados dentro do cd e só descompacta na hora q vc vai no painel de controle e vai no gerenciador de dispositivos, mais vou tentar
 
Nenhum evento encontrado!

Top