thalyta lima
1 Copper

retirar a propaganda!

Gostaria de saber como retirar a propagando que aparece sempre no meu notebook quando eu deixo de usar ou mexer dentro de 1 min?

4 RESPOSTAS 4
8 Krypton

RE: retirar a propaganda!

Thalyta, Propaganda? Que tipo de propaganda? É da DELL? Que eu saiba, os computadores da Dell não são vendidos assim. 

Você deve ter instalado algum aplicativo ou entrado em algum site que instalou esse descanso de tela.

Veja na relação de Programas e Recursos no PAINEL DE CONTROLE se tem algum programa relacionado a Screen Saver ou coisa parecido e desinstale.

Também pode clicar no ícone Personalização no PAINEL DE CONTROLE e escolher outra Proteção de Tela ou até mesmo desabilitar.

thalyta lima
1 Copper

Já foi em painel de controle em propriedades da tela e não é. propaganda falando sobre o modelo do notebook. e sim meu notebook é da marca DELL. Desde que liguei da primeira vez já estava assim. tem o DELLsaver.

8 Krypton

Então basta você clicar no ícone Personalização no PAINEL DE CONTROLE e escolher outra Proteção de Tela ou até mesmo desabilitar.

Olá thalyta lima

Caso já tenha alterado as configurações de proteção de tela, experimente localizar o aplicativo " DellSaver"  na sua interface nova do Menu Iniciar que lhe apresenta as características e novidades do Windows 8. Este aplicativo é responsável por algumas propagandas e dicas de utilização do Windows 8.

Clique com o botão direito em cima dele e solicite para desinstalar. 

Acredito que estas mensagens devem parar de aparecer.

Diego T
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.