Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

380

8 de março de 2018 20:00

teclas funcionam quando querem..

algumas teclas do meu teclado funcionam quando querem..

sao elas.. A, /, =, 5 e o botao do windows..

quando uma volta a funcionar, as outras voltam juntas.. dai por exemplo, a / nao funciona.. mas quando eu aperto o shift e ela, aparece o ? .. e consequentemente, a / volta a funcionar.. mesma coisa acontece com o A.. ele minusculo as vezes nao sai, mas se eu aperto o shift, ele aparece maiusculo.. e dai depois volta o minusculo..

ja abri o note, ja limpei o contato do teclado com a placa.. ja formatei o pc.. não parece um erro fisico do teclado.. mas nao sei oq pode ser..

2 Mensagens

9 de março de 2018 14:00

ah, e as vezes quando aperto o A uma vez.. ele aparece duas ou três vezes.. tipo..aaa

841 Mensagens

29 de março de 2018 12:00

Boa tarde! Se você utilizar um teclado externo via porta USB para testar? Asism é possível saber se é uma falha no chipset ou no teclado, já isolando melhor a fonte do problema.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

30 de março de 2018 00:00

Esse defeito pode ser oxidação no teclado. O jeito mais fácil é substituir o teclado onde é melhor acionar a garantia para isso

Desmontar e lavar o teclado com álcool isopropílico ou limpa contatos as vezes da certo as vezes não pois depende do excesso de oxidação além das teclas serem muito frágeis 

Nenhum evento encontrado!

Top