Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4004

24 de agosto de 2008 12:00

xps m1330 problemas com video

Caros, tenho um XPS M1330 e desde que foi comprado tenho problemas com o vídeo. Ele funcionava por algum tempo e travava, ao reiniciar o pc, ainda na hora de carregar a bios, apareciam linhas na tela e ele ficava toda riscada. Após a troca do LCD, Placa mãe e memória continua igual. Funcionou bem por um tempo, mas está ruim de novo e pior, antes após umas duas desligadas e ligadas ele funcionava, mas agora não mais. Vão trocar o processador e o HD esse semana. Alguem já teve algum problema igual? Eu acredito que seja vídeo, pois ligo um monitor externo e também tem problemas. Se resolverem o problemas posto aqui. Abraços.

40 Mensagens

24 de agosto de 2008 18:00

Sua placa de vídeo é externa? Se for, creio que seja ela mesmo. Se não, como já trocaram tua placa mãe e não resolveu, pode ser o processador.. =/

Se for externa, é estranho não ter trocado logo de primeira..

6 Mensagens

24 de agosto de 2008 19:00

A placa é on-board, é um laptop. Vi no forun da Dell nos EUA que isso é um problema da refrigeração. http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=268081 Alem desse tem outros casos relatados.

799 Mensagens

25 de agosto de 2008 05:00

De cara trocada LCD, mother e memória?!?!

Ô,Ô

E o pior, continua o problema...putz, normalmente para estes problemas ou mother ou lcd resolve, sabe dizer se o cabo do lcd tb foi trocado !?! se sim o proc é o próximo ítem realmente se for usada a lógica, mas que tá estranho realmente está...

40 Mensagens

25 de agosto de 2008 07:00

Lote defeituoso? =/

6 Mensagens

25 de agosto de 2008 07:00

Pois é, quanto trocaram a mother ele funcionou por um tempo e agora voltou a dar problemas, por isso aposto no chip de vídeo. Estragou o chip de novo, talvez pelo aquecimento como o pessoal nos EUA andou falando... http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=268081 Também tiveram muitos problemas como esse.

1 Mensagem

28 de abril de 2009 16:00

cara aconteceu isso comigo tbm... mó encebação pra dar a garantia.... to esperando ai mais de 48 hrs agora, como proceder para ter a garantia adeuqada, nego fica fazendomais de 1000000 perguntas sendo q o laptop é dell  e o PROBLEMA É MUIIIIIIIITO CONHECIDO!

1 Mensagem

29 de março de 2010 14:00

é verdade galera, também tenho um xps m1330, e agora apresentou problema com a placa de vídeo, já tenho este a dois anos e nao consigo suporte da Dell, pois nao tenho a NF dele. Perdi o equipamento.

Nenhum evento encontrado!

Top