Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

RE

1 Mensagem

2895

7 de agosto de 2018 06:00

Dell Inspiron 15-5557 com problemas na dobradiça direita.

Tenho um notebook Dell inspiron, modelo 15-5557 comprado em dezembro de 2016. O mesmo há alguns meses deu problema na dobradiça do lado direito. A base inferior do notebook, que segura as dobradiças da tela através de um parafuso, quebrou. Li em vários sites, inclusive neste fórum que o problema é bastante comum, nesse mesmo modelo de notebook. Gostaria de saber se a Dell oferece algum suporte para esse tipo de problema. 

24 Mensagens

30 de agosto de 2018 16:00

Boa noite!

 

Acabei de ter o mesmo problema, e meu note também foi comprado na mesma data que o seu.

Você conseguiu alguma solução?

Pelo que vi na internet é um problema da estrutura do notebook. 

Pelo que consultei é um vício oculto. Vou tentar entrar em contato amanhã com o suporte, consultei meu advogado e ele disse que mesmo não estando na garantia, a Dell deve trocar a carcaça sem custo por se tratar de um vício oculto e que caso eles se recusem devemos entrar com uma ação na justiça.

3 Mensagens

17 de outubro de 2018 15:00

Estou com o mesmo problema

8 Mensagens

10 de novembro de 2018 05:00

Em 11.10.2016, adquiri um Dell Inspiron 15 5557. O critério para escolha do equipamento foi a qualidade, bem como as configurações técnicas e credibilidade da empresa no mercado. No que diz respeito às configurações e funcionalidades, o notebook atendeu as minhas expectativas. Todavia, em meados de agosto/2018, comecei a escutar estalos ao abrir e fechar o notebook. Aos poucos, percebi que a dobradiça direita começou a abrir e atualmente encontra-se rompida. Encontrei várias reclamações a este respeito, inclusive com notebooks de versões anteriores. Dois amigos meus tiveram o mesmo problema nas dobradiças direita e esses, ao contatarem a fabricante, obtiveram como retorno o envio de um técnico nas residências para reparo e troca da peça gratuitamente mesmo com a garantia dos produtos tendo sido expirada. A minha garantia também já expirou. Diante disto, entrei em contato com a Dell em 27.08.18, por telefone, e para minha surpresa, o resultado foi diferente dos meus amigos. Durante a ligação, o atendente informou que não há no sistema qualquer registro de vício oculto neste modelo, razão pela qual o reparo da dobradiça não seria gratuito. Para este reparo, me enviou um orçamento no **bleep** de R$ 1.058,07. Liguei novamente e obtive a mesma **bleep**. Diante do descaso, me restou apenas a via judicial para tentar resolver a questão. Tivemos a primeira audiência e não chegamos a um acordo. Gostaria de expor à Dell, minha frustração com esta empresa de tamanho prestígio no mercado.

Jecio

17 de novembro de 2018 12:00

BOA TARDE. Acabei de perceber o mesmo problema no meu notebook, que por sinal é a mesma serie 15 5557. Percebe-se que o problema é exatamente o mesmo, dobradiça direita. É UM PRODUTO COM VICIO DE SERIE, A DELL PRECISA SE RESPONSABILIZAR.

7 Mensagens

5 de março de 2019 04:00

o meu 15 5557 também está com mesmo problema. Só que tenho a garantia estendida.

como faço para que seja consertado dentro da garantia estendida?

 

 

16 de abril de 2019 10:00

Estou tendo o mesmo problema. Já liguei duas vezes no atendimento não resolveram nada. Agora vou ir no PROCON para ver se consigo resolver algo.

4 Mensagens

6 de maio de 2019 22:00

O meu deu o mesmo problema. Avisei a Dell e nada. Nunca mais compro equipamento da Dell. Agora vou partir para o Lenovo. Pelo que vi está sendo o melhor notebook do momento.

7 Mensagens

17 de novembro de 2019 07:00

E eu achando que o problema era meu...Como comprei o meu em 2015 e mudei de país, nem vou tentar o tal de suporte. Vou tentar resolver eu mesmo. Vou comprar a carcaça no ebay e trocar...cada vez que abro e fecho o notebook parece que vai quebrar uma parte da capa inferior, já quebrou e não se segura mais...

2 Mensagens

20 de janeiro de 2020 18:00

Também possuo um Dell Inspiron 15-5557 desde novembro de 2016. Venho notado esse mesmo problema, um estalar ao abrir e fechar o notebook e um afastamento na junção da carcaça. Gostaria de saber se a Dell se posicionou em relação a um possível suporte já que, pelo visto, é um problema recorrente.

1 Mensagem

16 de março de 2020 11:00

Comigo aconteceu o mesmo.

Além disso a bateria não dura nem 20 minutos desplugado da tomada.

Isso é comum com vocês?

Nenhum evento encontrado!

Top