Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

PL

3 Mensagens

29227

27 de dezembro de 2020 11:00

Tela de erro ao ligar o Inspiron 5557

Na ultima semana, quando ligo o notebook recebo a tela do SupportAssist com a mensagem:

Invalid Configuration Information - please run SETUP program.

Seleciono a opção "continuar" e o sistema carrega normalmente. Mas a tela do SupportAssist aparece todas as vezes que o computador é ligado, ou mesmo quando precisar ser reiniciado.

Alguem sabe como solucionar esse problema ?

1 Mensagem

30 de dezembro de 2020 11:00

Infelizmente é um problema da atualização da bios para a versão 1.9, estou com um notebook semelhante ao seu e ainda em processo de reparo, assim que tiver novidades eu lhe informo, mas ele não aceita downgrade da bios para a versão 1.6, 1.5, 1.4, 1.3, o que estou em questão é um Inspirion 5557

3 Mensagens

23 de março de 2021 16:00

E aí, qual foi a solução? O meu está com esse problema após desligar sozinho enquanto eu trabalhava. 

7 Mensagens

29 de março de 2021 20:00

Também estou com o mesmo problema. Já fiz todos as soluções encontradas na internet; voltar a BIOS pra configuração padrão, retirar a bateria CMOS e reconectar após 15 minutos, nada resolveu.

A versão da minha BIOS é 1.9.0. Acho que agora é esperar sair uma atualização que repara esse problema.

O meu notebook é do mesmo modelo que o seu, Inspiron 5557.

1 Mensagem

3 de abril de 2021 07:00

Olá pessoal. 

Tb tenho o mesmo notebook que é o Dell Inspirou 5557 e o meu tb esta dando o mesmo problema. Em tentativas de solucionar o problema, rodei aquele programa que fica na própria BIOS, que verifica a situação de todo o hardware. Mesmo assim o problema persiste. 

 

2 Mensagens

11 de abril de 2021 10:00

Mesmo problema aqui no meu 5557

12 de abril de 2021 05:00

Estou com o mesmo problema.

A Dell está demorando pra resolver isso.

 

2 Mensagens

15 de abril de 2021 13:00

Mesmo problema. Será que não temos um sacristão da DELL para responder ao post com a solução.

3 Mensagens

18 de abril de 2021 15:00

Tbm estou com o mesmo problema. Não entendo pq a Dell não se pronuncia sobre após tantos relatos semelhantes. Adquiri um Dell pq antes eu o tinha como confiável mas agora é deparando com tantos relatando o memso e nenhum pronunciamento  acho q devo rever a marca 

2 Mensagens

26 de abril de 2021 02:00

Acho que nem o pessoal da Dell sabe resolver esse bug!

3 Mensagens

2 de maio de 2021 19:00

Além da falha percebi que a atualização está causando 100% de uso da CPU. Realizei a atualização na ultima semana.

1 Mensagem

6 de maio de 2021 18:00

Também estou com o mesmo problema com meu 5557, desde a realização de atualização da BIOS sugerida pelo assistente da Dell. Continuo acompanhando e aguardando uma manifestação eficaz, efetiva e saneadora, por parte do time Dell, sempre tão presentes e atentos! ....A ver!

1 Mensagem

12 de maio de 2021 17:00

Mesmo erro aqui. Sem solução ainda.

2 Mensagens

21 de maio de 2021 02:00

Mesmo problema aqui, "resolvi" com downgrade da BIOS, mas espero que a DELL pelo menos dê alguma satisfação.

1 Mensagem

21 de maio de 2021 07:00

Inacreditável o Comportamento da DELL face a bobagem que fizeram e não tem o mínimo de pudor e respeito com o Cliente em solucionar uma "SELVAGERIA" que cometeram ao colocar disponível o UPGRADE como URGENTE no site de Suporte. Isso mostra que esses irresponsáveis do Suporte Técnico só se preocupam em vender Assistência quando compramos as Laptops novas. UNS HIPÓCRITAS e DESRESPEITUOSOS.

2 Mensagens

4 de junho de 2021 08:00

O meu começou quando a minha bateria principal acabou de vez, mas continua depois de eu ter comprado uma nova.

Alguém chegou a trocar a bateria da CMOS?

Nenhum evento encontrado!

Top