Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

566

15 de fevereiro de 2023 16:00

teclado descascando

mais alguém com problema de teclado descascando no dell inspiron 15 5510? o meu tem menos de 06 meses, uso praticamente pra estudo e apenas parte da noite e já está descascando as letras. 

8 Wizard

 • 

921 Mensagens

23 de fevereiro de 2023 15:00

Olá Debsal, tudo bem? Caso queira conferir se há alguma garantia disponível, vou deixar aqui o @DELL-Cares, manda mensagem pra eles para que eles possam checar se há algo que possa ser feito sobre o seu problema. Abraço!

2 Mensagens

4 de outubro de 2023 23:56

Estou com esse mesmo problema. Tecla Shift, logo, de pouco uso. Como devo proceder???

2 Mensagens

4 de outubro de 2023 23:58

Estou com esse mesmo problema. Tecla Shift, logo, de pouco uso. Como devo proceder???

1 Mensagem

29 de janeiro de 2024 13:15

Alianware com 14 meses de uso, e a tecla Shif com probelmas (descascando). A Dell NAO é mais a mesma, mesmo num laptop premiun, inumeros problemas de qualidade, NUNCA mais compraremos um Dell. É uma vergonha cobrarem 300 US para a troca do teclado. Temos quase uma centena de Dell aqui na empresa, e como decisor, NAO entrara mais um unico Dell aqui. Outros laptops com varios problemas (novos), G5, Alienware, precision....

Nenhum evento encontrado!

Top