Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

1176

22 de janeiro de 2018 05:00

Criar imagem Optiplex 3050

 

 
Bom dia.

Eu criei uma imagem do windows 10, para facilitar a configuração dos 20 pcs que comprei. EU instalei tudo o que preciso em uma máquina, e criei a imagem, porém, na hora de instalar a imagem em outro computador, o mesmo dá o seguinte erro: ERRO 0X80042302 COMPONENTE SOMBRA DE VOLUME ENCONTROU ERRO INESPERADO.

Acho que seja alguma coisa com o Boot UEFI, ou o HD estaja criptografado.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

22 de janeiro de 2018 08:00

Olá, Gui!

Fiz uma pesquisa rápida sobre esse código de erro e encontrei esse post na Comunidade Microsoft (sei que é sobre o Windows 7, mas creio que possa te ajudar com o Windows 10): http://bit.ly/2n1jVRt

Veja se ele te auxilia!

2 Mensagens

23 de janeiro de 2018 03:00

Esse procedimento acima não funcionou!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

23 de janeiro de 2018 09:00

Olha, Gui... Todos os guias que localizei referente a essa mensagem de erro usam a mesma solução: services.msc e scan :( Fora isso, não temos muito mais informações sobre esse erro.

2 Mensagens

12 de abril de 2018 07:00

Meu amigo, eu utilizo o programa Redo para criar imagem de sistemas operacionais, ele funciona muito bem. crie um pen drive de boot com o redo e tente criar uma imagem com ele, creio que isso irá lhe ajudar.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

12 de abril de 2018 08:00

Tenta desativar o secure boot

 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

13 de abril de 2018 19:00

Em vez de criar a imagem do computador em si tenta baixar a imagem do Windows no site da Microsoft e colocar num computador central para instalar em cada computador da rede. Se criar a imagem do próprio computador vem as personalizações e seguranças de sistema junto aí da erro pq cada um tem suas personalizações ou uma criptografia diferente mas como a imagem da Microsoft é genérica aí vc pode baixar as personalizações e drivers posteriormente se necessário

Nenhum evento encontrado!

Top