Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2156

3 de setembro de 2015 22:00

Instalar placa de video no Optiplex 755

Bom, tenho uma placa de video aqui, bem antiga, nada que exija muito da fonte, e queria instalar ela, só que onde é o conector? Tem uma entra embaixo para a placa de video, mas to achando a entrada PCI pequena :/ E se for la tem uma tampa fechando a saida dos plugins de video, o que faço? Obrigadooo :D

137 Mensagens

4 de setembro de 2015 17:00

Boa noite THOMMASMARQUES,

Nesse caso não recomendamos essa instalação para não danificar seu equipamento. Porém você tem que saber se a placa que você tem é PCI ou se é AGP.

Quanto as conexões do video, se caso sua placa for compativel com sua maquina, no momento da instalação você pode remover.

Qualquer outra duvida post uma foto da sua placa mãe para que possa lhe orientar melhor!

Obrigado...

1 Mensagem

5 de maio de 2020 17:00

eu tenho um optiplex 755 ele e 5 de RAM e eu peguei uma placa de video da colorful GT610 1GB e eu coloquei ela no meu pc e eu liguei ela com o cabo VGA e ela não deu video mais antes de testar a placa GT610 eu tinha testado 2 placa de video e nem uma funcionou oque pode ser, alguem ai pode me ajudar, ou quem conhece esse pc poderia me indicar uma placa de video que aceite de boa.

Nenhum evento encontrado!

Top