Highlighted
Herivelton
Copper

Maquina desligando sozinha

Tenho um optiplex 790 i5. Desde a semana passada, quando ligo, alguns minutos depois ele desliga sozinho. Não sei o que fazer.

15 RESPOSTAS

RE: Maquina desligando sozinha

Boa tarde!

A máquina desliga totalmente?

Pode ainda fazer o teste da fonteSmiley de línguaor favor, pressione o botão localizado na parte traseira externa do desktop, acima do conector de cabo de força, e observe se a luz irá acender e se o ventilador irá girar enquanto mantém o botão pressionado. Caso nenhum sinal seja apresentado, desconecte internamente todos os cabos da fonte e realize o mesmo procedimento citado anteriormente.

Podemos tentar isolar a falha no botão de power da máquinaSmiley muito felizesconecte o cabo do botão de power e a CMOS e ligue direto na tomada.

Me infome o resultado dos testes.

Cristiano 
 243116
 Fórum  Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Herivelton
Copper

Mantive o botão atrás da maquina pressionado. A luzinha verde ficou acesa e o ventilador ligado por quase um minuto. Depois desligou o ventilador e apagou a luz. Este é o tempo que leva para o computador desligar, sempre que tento ligar.

Podemos ter um problema na fonte da sua máquina.

Poderia me passar a etiqueta de serviço da sua máquina em privado para que possamos identificar a sua garantia e direcionar ao atendimento correto.

Poderia ainda me passar 2 números de telefones?

Aguardo informações solicitadas.

Cristiano 
 243116
 Fórum  Collaborator
 Client ProSupport

Bom Dia!

Estou com um problema semelhante a do colega acima, se trata de um optiplex 360, formatei o pc com Win7 e vai normal, porém quando começo a usar da alguns segundos e ele simplesmente faz logoff e desliga sozinho, já coloquei outra fonte, memória, processador, formatei com outro HD novo, enfim testei todas as alternativas, porém sem sucesso, ele continua "encerrando sozinho", me parece ser algum problema com a placa mãe, alguém já passou por isso ou tem algum opinião a respeito.

Abraço e obrigado

Olá 

Podemos atualizar o hardware do sistema com esse arquivo 

http://downloads.dell.com/FOLDER01132994M/1/O360-A07.exe, 

Douglas B.
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Olá 

Podemos atualizar o hardware do sistema com esse arquivo 

http://downloads.dell.com/FOLDER01132994M/1/O360-A07.exe, 

Verifique se vai ficar funcional, caso não esteja bem provável que seja placa mãe, pode passar a service tag da mesma para verificarmos e encaminhar solução definitiva   

Abraço.

Douglas B.
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Olá Douglas, O Link não está funcionando, poderia enviar novamente.

Obrigado.

Olá,

Verifique com esse lik você consegue baixar 

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Drivers/DriversDetails?driverId=NC8VM

Abraço.

Douglas B.
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Eu também tenho um descktop DELL OPTIPLEX 390, e de vez em quando ocorre um deligamento e para reiniciar é necessário fazer o" INICIAR O WINDOWS NORMALMENTE".  Tentei o suporte mas não consegui identificar o numero de serviço correto. O que fazer?