Highlighted

Nao Instala windows 7 optiplex 3040

Ir para a Solução

Bom dia, estou com optiplex 3040, estou tentando formatar com pen driver, ele da boot normalmente porem ele me solicita o driver da controladora e mesmo baixando o driver nao reconhece teste que eu ja realizei 

- ja troquei midia, tentei windows 7 32b e 64b com SP1 midia original 

-coloquei na USB 2.0 

-na bios so tem a opcao de para desabilitar AHCI, desabilitando essa opçao ao da boot no Windows da tela azul 

-Ja atualizei a bios 

Nao sei mais o que tentar, aguma luz ?

Obrigado

14 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: Nao Instala windows 7 optiplex 3040

Ir para a Solução

Oi, Eduardo.

Você disse que já baixou o driver, pode me confirmar se o procedimento que você fez foi o descrito nesse artigo?

https://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN300564/pt 

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Ir para a Solução

Boa Tarde Muitoo Obrigado resolveu meu problema!!!

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Perfeito, Eduardo!

Ficamos à disposição sempre que precisar!

Ananda S
 Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Ir para a Solução

Bom dia

Estou com o mesmo problema, mas o link não existe mais. Poderia revalida-lo? Obrigado.

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Oi, yoshiokadobayashi!

Segue o novo link: http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/HOW11804 

Ananda S
 Fórum Moderator

hugomansur
Copper

Ir para a Solução

Bom dia!

Estou com o mesmo problema do Eduardo. estou com um Optiples 3040 e não estou conseguindo formatar com o pendriver boot.

Teria como revalidar o link.

Grato,

Hugo

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Oi, Hugo!

Confere o link do meu post anterior: http://dell.to/2erY3bs 

Ananda S
 Fórum Moderator

lordfox8
Bronze

Ir para a Solução

Eu uso a versão múltipla versões do windows 7  e estou tendo problema fica dando erro 50 eu coloco na pasta raiz do pendrive ainda continua!

OBS estou tentando pelo Windows 10 64x.

lordfox8
Bronze

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema só que de jeito nenhum consigo executar o programinha que vocês colocaram pois fica dando erro 50 sendo que estou executando dentro do pendrive do jeito que vocês indicam, o Windows 7 Multi versão 86x e 64x, estou executando no windows 10.

O que pode ser preciso de uma ajuda!