Highlighted

Optiplex 7050 SFF - Dual GPU

Olá,

Estou precisando ligar 2 monitores de 34" com resolução de 3440x1440 @ 60Hz cada.

Se eu comprar um Optiplex 7050 SFF com placa de video dedicada, eu consigo usar a dedicada e a integrada junto? Um monitor em cada uma?

Abs.

7 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: Optiplex 7050 SFF - Dual GPU

Oi, Tercio.

Para o que você quer fazer, teria que ser o Optiplex 7040, que possui a opção de Multi Display no BIOS que faz exatamente essa configuração que você quer.

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Olá,

No site diz:

"Este produto está indisponível no momento. Veja nossas recomendações para um sistema comparável a seguir."

No 7050 não posso colocar duas placas de vídeo dedicadas?

Moderador
Moderador

O 7050 SFF tem um slot PCI-e 16x e um PCI-e 4x. Já o 7050 MT possui dois PCI-e 16x.

Ananda S
 Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Ananda,

No Optiplex 7050 MT, eu posso instalar uma placa de vídeo GTX 1050 Ti comprada no mercado sem ser da Dell? Ou existe alguma restrição no hardware no que diz respeito a expansão?

A Dell pelo que ví não vende esse equipamento com outra placa de vídeo sem ser a AMD Radeon R5 430.

Moderador
Moderador

A GTX 1050 Ti não vai dar, Tercio. A fonte do 7050 MT é de 240W e só essa placa precisa de um mínimo de 300W. A placa que você for optar tem que se enquadrar nesse consumo de energia Smiley triste

Ananda S
 Fórum Moderator

Certo, mas se eu colocar uma placa de vídeo que fique dentro dos limites da fonte tudo bem?

Moderador
Moderador

Sim, tecnicamente é possível.

Por questões de garantia, recomendo manter a placa de vídeo original do equipamento, já que ela pode ser necessária para eventuais testes em caso de falhas. E, claro, a garantia da placa de vídeo será provida pela fabricante ou vendedor da mesma.

Ananda S
 Fórum Moderator