Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5300

20 de setembro de 2016 15:00

Optiplex 790 Desligando e ligando sozinha....

Boa tarde tenho uma optiplex 790 que está desligando e ligando sozinha , fiz vários testes nela

e percebi que o problema está no botão power porque quando desconecto o cabo do botão na placa

mãe ela funciona normal , quando ligo o botão novamente o problema volta. Gostaria de saber se o problema pode ser só no botão mesmo ou na placa , onde consigo encontrar outro botão desse para poder comprar se for o botão...

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

21 de setembro de 2016 12:00

Oi, Vinicius!

Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina? Assim posso verificar o tamanho, configuração e peças dela.

3 Mensagens

21 de setembro de 2016 12:00

Olá , a etiqueta é: [EDITADO]

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

21 de setembro de 2016 15:00

Obrigada, Vinicius.

Muito provavelmente seja o cabo (ao menos, é a solução mais simples), mas sim, pode ser um curto no conector do cabo com a placa mãe.

O part number desse cabo é VW42T. Embora a gente não venda esse componente, você muito provavelmente consegue encontrar no mercado esse item ;)

1 Mensagem

4 de janeiro de 2018 10:00

Por Favor preciso Urgente desse cabo poderiam me enviar um gratuitamente ? 
ou me manda o link aonde eu poderia comprar obrigado.

3 Mensagens

15 de agosto de 2018 15:00

Boa noite, estou com uma cpu na minha empresa dell optiplex 790, que esta se desligando sempre que tento iniciar o windows 7 x64, também tentei reinstalar o sistema e tanto windows 10 quanto 7 seguem na mesma situação, testei em UEFI também não obtive resultados, sempre que instalar normalmente ela se reseta e após isso da erro na instalação e não consigo mais utilizar a máquina, testei o botão da fonte por 5 minutos e fica ligada normalmente, testei a parte do botão power porém acontece a mesma coisa...

Alguém poderia me auxiliar??

 

Obrigado

3 Mensagens

15 de agosto de 2018 16:00

Estava instalando o Windows 8 ( também vale para o windows 7) quando reiniciou e eu recebi a seguintes mensagem de erro.
 
"O computador foi reiniciado de forma inesperada ou encontrou um erro inesperado. A instalação do Windows não pode continuar. Para instalar o Windows, clique em "OK" para reiniciar o computador e reinicie a instalação."



Alguém poderia me ajudar a resolver?
 
SOLUÇÃO
 
Provavelmente você já deve ter encontrado a solução para esse problema, mas resolvi postar aqui a solução que encontrei. Show de bola.

"O mesmo erro aconteceu comigo para corrigir siga os seguintes passos:
  1. Na mesma tela do erro pressione SHIFT+F10 isso irá abrir uma tela preta, é o prompt do DOS.
  2. Nesta tela preta (DOS) digite "regedit", (sem aspas e pressione enter). Isso irá abrir o editor de registro
  3. No registro abra as pastas com o seguinte caminho: HKLocal machine/SYSTEM/SETUP/STATUS/ChildCompletion, quando você selecionar childcompletion, na parte direita irá aparecer alguns itens. Procure por setup.exe. Se o **bleep** estiver igual a 1 mude-o para 3. (basta dar um clique duplo no setup.exe, depois clique em ok)
  4. Feche o regedit e feche a tela preta. Clique em OK e o computador deve reiniciar, isso deve resolver o seu problema.

 

 

 

Pessoal, consegui resolver usando esta parte que busque em um outro forum caso ajudar alguém.

 

Obrigado pela atenção e espero ter ajudado alguém.

Nenhum evento encontrado!

Top