Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

847

22 de fevereiro de 2016 19:00

Wifi não faz upload de pacores maiores

Olá.

Tenho um OptiPlex 3020M com placa Intel Dual Band Wireless AC7260 + bluetooth. Notei que, quando tento fazer um upload, a velocidade vai para zero após alguns segundos. Isto ocorre para qualquer site (dropbox, facebook, google drive, etc).

Já desabilitei firewall e anti-virus. Troquei de roteador. Experimentei diversas frequências e velocidades do roteador. Troquei de provedor. Mudei o roteador wifi de lugar, até bem perto do OptiPlex. O sinal wifi está forte. Executei o diagnóstico do windows e da dell.

A internet funciona perfeitamente por cabo.

O wifi funciona para navegação simples, desde que não exija upload de pacotes maiores.

O wifi do meu Inspiron N4030, ao lado do OptiPlex, funciona perfeitamente para upload nas velocidades máximas da internet contratada. Comparei todas as configurações do driver e da rede do OptiPlex com a configuração do Inspiron, e está igual.

Não sei mais o que fazer... Seria necessário acionar a garantia?

Grato.

250 Mensagens

24 de fevereiro de 2016 14:00

Boa noite Daniel Felix Ferber,

Neste post você encontrará informações de configuração para as placas n 7260 e ac 7260

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/33930

3 Mensagens

28 de fevereiro de 2016 15:00

Prezado Rafael B,

Realizei o download do driver atualizado no site da Intel, tal como sugerido. Instalei o driver novo, reiniciei e o wifi começou a funcionar perfeitamente. Não precisei sequer alterar as configurações do driver.

Fiquei matutando este assunto por quatro meses e a solução era tão simples.

Obrigado pelo auxílio e pelas informações!

Nenhum evento encontrado!

Top