Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

3 Mensagens

8673

26 de outubro de 2008 12:00

Ajuda com graficos do inspiron 1525

e ae galera blz,comprei esse notebook inspiron 1525
 
-intel pentium dual CPU T2330 1.60GHz
-3gb de ram
-sist operacional windows vista 32 bits
-mobile intel 965 Chipset Express Family
 
entao estou com um problema quando eu vou jogar Warcraft 3(dota),logo q inicio o jogo os graficos ficam terríveis com muita lentidão para mexer a seta do mouse,ja tentei de tudo instalei drivers e continua na msm,alguem poderia me ajuda a solucionar esse problema?
 
ps:eu jogava com perfeição no note do meu pai latitude,com configuração inferior a esse note
 
obrigado pela ajuda

3 Mensagens

26 de outubro de 2008 14:00

entao cara,a placa do note antigo era intel tbm,inferior a essa e rodava perfeitamente,isso q eu acho estranho

108 Mensagens

26 de outubro de 2008 14:00

essa placa intel ae do inspiron nao é boa pra jgar alguns joguinhos que usam recurso 3d talvez o note antigo ae devia ter uma geforce nela por isso que vc jogava bem...

3 Mensagens

26 de outubro de 2008 15:00

essa foi a unica coisa q eu n tentei ainda aumentar a memoria la pela bios vo tentar e ver no que da,ja diminui as resolução e nao ajudou mto mais vou continuar tentando vlw pela ajuda

108 Mensagens

26 de outubro de 2008 15:00

eh possivel aumentar a memoria do video pela bios? se der tente isso e olhe nas configuracoes de video do jogo... diminua resoluao ou tire alguns efeitos.

643 Mensagens

26 de outubro de 2008 17:00

Mylons , ESTA PLACA DO INSPIRION QUE VOCê TEM ,ALEM DE SER ONBOARD, ELA É DE BARRAMENTO DE 64 BITS, ENTÃO VOCE NÃO IRA CONSIGUIR NADA AI COM ESTA PLACA DE VÍDEO, VAI FICAR LENTO MESMO, NÃO TEM SOLUÇÃO, ESTAS PLACAS DA INTEL ONBOARD SÃO MUITO RUINS E DE BAIXO DESENPENHO, NO MÁXIMO QUE VOCÊ IRA CONSEGUIR É VER UM FILME EM DVD, SE VOCê COLOCAR UM BLUE RAY POR EXEMPLO, A PLACA NÃO IRÁ SUPORTAR E VAI FICAR EXTREMAMENTE LENTO.......ESPERO TER AJUDADO.. ABRAÇO

799 Mensagens

27 de outubro de 2008 05:00

É, infelizmente tua placa não é recomendada para jogos que exigam mais recursos de vídeo...
o que tu pode tentar fazer para melhorar é dentro do jogo reduzir os recursos gráficos, detalhes e etc para ver se melhora...

1.3K Mensagens

29 de outubro de 2008 10:00

Qual latitude era??? Familia Latitude é melhor que Inspiron. Placa Onboard tem desempenho ruim para Jogos e aplicaçãos 3D. Vale ainda lembrar que rotação do HD, FSB de processador, Cache de rocessador, Frequencia de acesso de memórias e muitas outras coisas podem ainda influenciar se comparar 2 notebooks. Eu tinha um Latitude com processador inferior a um HP Pavilion e mesmo assim era muito mais máquina, inclusive nos jogos (pelo menos nos poucos que rodavam legal)...

7 Mensagens

12 de janeiro de 2009 08:00

Amigo, os drivers da placa de vídeo pro vista devem ter problemas! Após fazer milhões de vezes testes e diagnósticos, incomodar por horas o suporte e quase mandar todo mundo !@&#*(#&!@*(#!@ eu desisti e entendi que no vista NÃO DÁ! O vídeo da tua placa perde um monte o desempenho no vista! Perde mesmo, por mais incrível e talvez "ridículo" que isso aparente ser, no vista fica podre! Recomendo um Downgrade pro XP. Eu fiz, e tive uma melhora absurda nos gráficos e até mesmo jogos! Uma simples mesa de poker 3D, mostra as fichas voando bem devagar (quase slow motion) no vista quando alguem faz uma aposta! No XP, roda perfeito sem nem travar! Em breve vou postar no youtube o desempenho do vista e do xp com o mesmo jogo mas pode acreditar, no XP vai melhorar e muito o desempenho!

37 Mensagens

16 de março de 2009 18:00

Mas esse downgrade não é arriscado? Não é preciso todos os drives na ponta do dedo para dar certo? Onde conseguir todos os drives?
Nenhum evento encontrado!

Top