Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

8295

4 de agosto de 2009 13:00

Antivirus

Comprei meu Inspirion 15 o qual veio com o antivirus McAfee por 30 dias (faltam 14 dias p/ expirar), queria comprar a licença por um ano, mas o site da Mc... diz que vc esta fazendo uma compra internacional (usa), e que o valor e um mero parámetro podendo variar conforme cotação no dia do venc. do meu cartão... (sei que esta é a regra p/ compras internacionais com cartão, mas....) nenhum telefone no brasil, nenhum contato nem nota fiscal. Alguém já fez esta compra da McAfee? Vale pena?

643 Mensagens

4 de agosto de 2009 13:00

Caro amigo, não use estes antivirus, como MCAFFE E NORTON, são muito pesados e ineficazes, eu recomendo o AVIRA FREE que ganhou como o melhor antivirus do mundo e se você quiser pagar por uma verssão melhor tem o AVIRA FULL, mais eficaz, uso o FREEe em todos os notes da casa e inclusive no meu, e ja faz 1 ano de uso e nunca tive problema nenhum, nunca precisei reformatar até hoje...É O MAIS RECOMENDADO E É SUPER LEVE...
Abraço

201 Mensagens

5 de agosto de 2009 17:00

O MacAfee é facílimo de encontrar em qualquer loja que venda artigos de informática.Não sei onde vc mora mas aqui no Rio tem trocentos lugares que vendem.Tente nas americanas.com.br ou saraiva.com.br ou semelhante.Pode comprar pelo telefone.Tem nos sites.Uso o McAfee e gosto muito.

201 Mensagens

5 de agosto de 2009 17:00

No americanas.com.br o MacAfee tá em oferta por 50,00.

8 Mensagens

5 de agosto de 2009 20:00

Se está disposto a comprar... compre um Antivirus bom... (Recomendo Kaspersky). Uso ja faz tempo e é um excelente Antivirus. Se fizer opção por um Antivirus gratuito... recomendo o AVIRA ANTVIR. Já utilizei também... dá alguns alarmes falsos... mas é o melhor dos Antivirus Free.

16 Mensagens

7 de agosto de 2009 13:00

Já fiz teste com muitos e utilizei vários. Recomendo Avira, detecta mais e super leve. Porém, questão de antivírus é muito ao seu gosto. Se você se identificar a um e gostar de usar e se sentir seguro, segue em frente. Não existe antivírus perfeito, mas existe o mais compatível as suas necessidades. Kaspersky Antivírus é muito pesado a versão KIS é mais ainda (a maioria das funções são desnecessárias no Windows Vista), porém reconhece muitos vírus populares. O nod32 é outro muito bom, porém reconhece muitos virús só que menos que o Kaspersky. Avast é free porém é muito pesado e estraga a maioria das funções da máquina. O avira apesar de as vezes pedir pra utilizar a versão pro ele detecta mais que os acima e é leve.
 
Porém, antivírus é como falei: Questão de gosto.

20 Mensagens

7 de agosto de 2009 14:00

Obrigado a todos pelas opiniões, o dia "D" ta chegando...(Tenho que ver qual antivirus vou usar definitivamente). Ninguém aqui falou do AVG, usei nas minhas máquinas anteriores (free), e não deu problema, com o avast sim tive problemas, por duas vezes foi infectado (mesmo com as atualizações automáticas em dia).

8 Mensagens

7 de agosto de 2009 14:00

AVG??? Ta maluko??? ninguém falow é pq num presta... AVG é a alegria do pessoal da manutenção... 95 % dos pcs que precisam formatar... usam AVG... AVG não amigo.... sai dessa vida!!!

10 Mensagens

7 de agosto de 2009 20:00

Antivirus pago eu recomendo o Kaspersky e o NOD32
Antivirus gratis eu recomendo o Avira

Do resto é resto...
AVG só sabe cultivar pragas...
AVAST também não é muito bom...

Meu VOSTRO veio com o Norton Internet Security 2009, to gostando dele mas sei la, ele é chato para configurar e ate agora encheu o saco um pouco com uns falso positivo...

571 Mensagens

8 de agosto de 2009 07:00

nossa, eu estou com o avg e avast.Será que posso instalar o avira junto?

643 Mensagens

8 de agosto de 2009 11:00

Pessoal eu recomendo o AVIRA PAGO(FULL), é leve 100% mais eficaz que qualquer outro antivirus(ganhou o mais cobiçados premios da EUROPA de melhor antivirus) ,ele é completo, o valor é cotado em EURO, mas vale cada centavo..
Abraço

20 Mensagens

10 de agosto de 2009 07:00

Não sabia da má reputação do AVG.... Tô entre o Kaspersky e.., o técnico da NET (virtua) me recomendou o NOD 32.... **************************************************************************** ### robsoncps ### vc diz que tem na sua máq AVG e AVAST? pode utilizar 2 antivirus? tinha entendido que tem que instalar somente um, se não da N incompatibilidades......

571 Mensagens

10 de agosto de 2009 15:00

dá nada, eu tinha 3 com o McAfee

44 Mensagens

11 de agosto de 2009 04:00

Bom Dia,


Não é recomendado usar mais de um Anti-Virus, pois cada um tem a sua configuração de proteger o sistema. Anti-Vírus agindo juntos pode causar varios conflitos, principalmente com a Rede e Wireless.





Att
Charles O.
Moderador

22 Mensagens

23 de setembro de 2009 08:00

Não vale a pena gastar com licença de Anti-Virus.

Use a combinação dos três softwares que seguem: BankerFix + MalwareBytes's AntiMalware + Avira AntiVir

O primeiro é para rastreamento de bankers e keyloggers brasileiros, desenvolvido pelo grupo Linha Defensiva e extremamente eficiente.

O segundo é para rastreamento de spywares e worms, extremamente simples e funcional, com atualização diária do banco de dados.

O terceiro é um AV gratuito alemão que faz, além do óbvio, a proteção residente que os dois acima não fazem. É leve e certeiro.

Nenhum evento encontrado!

Top