Highlighted

Assassins creed

Galera...sou novo no forum e tudo mais...é o seguinte, tenho um vostro 1000 com Ati Radeon Xpress 1150 de 512 e talz, e eu ja tentei de todo jeito rodar o assassins creed, só q a tela so fica piscando preto e branco...alguma ajuda seria bem vinda.

0 Kudos
3 RESPOSTAS
mujoo
Copper

Re: Assassins creed

vc já viu se seu micro tem os requisitos minimos para rodar o jogo ?

pode ser driver da placa de video desatualizado ou incompatível com o jogo, tenta atualizar ele.

0 Kudos

RE: Assassins creed

Olha acabei de resolver! Vai no executável do jogo, clica com o botão direto e pede pro computador escolher a melhor opção de compatibilidade o problema é a compatibilidade com o windows!

Espero ter ajudado!

0 Kudos

RE: Assassins creed

Galera...sou novo no forum e tudo mais...é o seguinte, tenho um vostro 1000 com Ati Radeon Xpress 1150 de 512 e talz, e eu ja tentei de todo jeito rodar o assassins creed, só q a tela so fica piscando preto e branco...alguma ajuda seria bem vinda.

0 Kudos