Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

M

12 Mensagens

11787

14 de novembro de 2008 08:00

Dá para jogar no DELL VOSTRO 1510?

Seguinte galerê, comprei um Dell Vostro faz uns dez dias, e instalei o demo do game QUANTUM OF SOLACE, porém, o game ficou meio lento, e travando. Ouvi dizer que com este Notebook, dá pra rodar legal, jogos como Call Of Duty 4, Call Of Duty 5, Assassin's Creed, etc, mas como? Tenho sim, placa de vídeo Nvidia GEForce 8400 GS e 4 GB de memória RAM, mas não sei como fazer para poder rodar os jogos legal. Tem que atualizar algum drive, tem que instalar alguma coisa que eu não sei? Algum DirecX, hehe... PS: Sou bem leigo no assunto. Valeu pela ajuda. xxx

181 Mensagens

15 de novembro de 2008 06:00

Cara, posso te falar pelos jogos que tenho aqui. Call of Duty 4, PES 2008 e RFactor rodam tranquilamente com gráficos em high, só o Call of Duty que fica com algumas coisas no médio, mas fica muito bom, ótima diversão. Sobre Call of Duty 5, ainda não ouvi falar nada. Crysis eu tenho tb e roda com algumas coisas em low e outras no médio.
O melhor é usar o driver mais atual para a sua placa de vídeo, eu estou usando um que baixei do site http://www.laptopvideo2go.com/ e a performance é boa. Não é preciso instalar nada de Directx, nem outra coisa para rodar legal.
Qualquer dúvida poste aqui que o pessoal te ajuda.

12 Mensagens

15 de novembro de 2008 07:00

Pois então cara. Eu sou bem leigo mesmo, e não to entendendo. Primeiro, baixei o DEMO do Quantum Of Solace, que é fraquinho, e rodou travando. Agora to com o CoD5 aqui, e ele roda travando. Como eu faço pra ele rodar normal será? Vi um cara que diz que tem as mesmas configurações que as minhas, que roda o jogo de boa. A única coisa que fiz foi baixar e instalar o jogo. Agora, tenho medo de atualizar o drive da placa mãe. Não tem problema de atualizar mesmso? Onde que ue faço isso com segurança e tal? valeu, estou louco pra jogar... hehe Abraço xxx

181 Mensagens

15 de novembro de 2008 10:00

Cara, não é o driver da placa mãe que você vai atualizar e sim o da placa de vídeo e não há nenhum risco, se não der certo é so voltar ao driver anterior, isso pode ser feito no próprio windows.
Vou tentar te explicar com faz e aí vc decide se faz por escolha sua, ok?
Eu estou usando este driver versão 179.13 que vc baixa nesse link http://www.laptopvideo2go.com/nvidia/175series/17913_vista.exe

Depois de baixar esse driver vc baixa esse modded INF http://www.laptopvideo2go.com/infs/175series/17913_vista/nvar.inf

Após baixar os dois, vc faz o seguinte, vai no arquivo de driver e descompacte, vai ser criada uma pasta. Depois copie o arquivo nvar.inf que vc baixou no outro link dentro da pasta que foi criada qdo o driver foi descompactado, depois é so rodar o setup do driver que ele será instalado e vc poderá rodar melhor seus jogos.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida é so postar.
Flw

12 Mensagens

15 de novembro de 2008 23:00

Cara, valeu pela tua explicação e tua disponibilidade. Porém, é o seguinte. Fiz exatamente o que tu me indicou no tópico, e fui testar os jogos. O Demo do "Quantum Of Solace" ficou praticamente a mesma coisa, e sem som ainda por cima. Já o "CoD5" ficou um pouco melhor, mas longe de rodar "liso", como ouvi dizer que rodaria. E aí cara, o que será que é? Nada tava aberto quando fui jogar, só o jogo mesmo. O que pode ser? O que posso fazer pra poder jogar legal? Valeu xxx

181 Mensagens

16 de novembro de 2008 05:00

Eu nunca ouvi falar desse jogo que vc está falando então não sei te dizer se ele roda com tudo no máximo nessa placa. O fato é que essa placa não é tão boa para jogos, ela quebra um galho. Eu tenho CoD 4 aqui e ele não roda com tudo no máximo, coloco vários itens em médio então acho pouco provável que o CoD5 rode no máximo. O que vc pode fazer agora é alterar as configurações de gráficos no próprio jogo, coloque algumas coisas no médio ou até low, vc ganhará alguns fps e jogabilidade bem melhor.
Flw

12 Mensagens

16 de novembro de 2008 06:00

O "Quantum Of Solace" é o novo game do 007. Cara, tu tem a mesma máquina que a minha? Me diz aí um jogo que tu rode bem, que daí eu baixo pra testar. Valeu... xxx

12 Mensagens

16 de novembro de 2008 14:00

Posso baixar desse site aqui, através do link: http://laptopvideo2go.com/drivers/vista/180.43 E preciso fazer aquilo que o Gurgel tinha me falado antes, de substituir o ModdedINF?

12 Mensagens

16 de novembro de 2008 14:00

Tá beleza cara, vou baixar, mas me diga. Não tem problema eu atualizar de novo, por já ter atualizado pra esse outro e tal? E onde acho esse drive? xxx

643 Mensagens

16 de novembro de 2008 14:00

marketto007 , é o seguinte baixa o driver da nvidia 180.43, o ultimo driver, na hora da instalação selecione a placa de vídeo como GEFORCE 8800GS, INSTALE E DEPOIS TESTE O RESULTADO, POIS ESTOU JOGANDO DEAD SPACE E FAR CRY 2 COM ÓTIMA RESOLUÇÃO E COM ESTE DRIVER RODA LISINHO OS JOGOS SEM NENHUMA TRAVADA OU LENTIDÃO, MINHA PLACA É UM GEFORCE 8400GS 256MB, MAS USO O DRIVER DE UMA 8800GS SEM PROBLEMAS, ESTES JOGOS SÃO BEM PESADOS, PESADOS MESMOS E RODAM LEGAL AQUI NO MEU VOSTRO 1510, QUANTO AO 007 QUANTUM OF SOLACE, O JOGO ESTA CHEIO DE BUGS , E TRAVA DIRETO , NÃO É SUA PLACA , É O JOGO MESMO ESPERE A VERSSÃO COMPLETA QUE VAI MELHORAR E VOCE VAI PODER JOGAR LEGAL, JOGO TAMBÉM CALL OF DUTY 5 ONLINE TODO DIA(HEHEHEHEHEHE) SÓ MELHOROU OS JOGOS COM ESTE NOVO DRIVER DA NVIDIA 180.43........ FICA AI MINHA SUGESTÃO, BAIXE ELE E INSTALE QUE VOCE VAI NOTAR UMA MELHORA SIGNIFICATIVA EU TE GARANTO....... ABRAÇO

12 Mensagens

16 de novembro de 2008 15:00

Blz, farei isso agora. Mas me diga, tenho que baixar o tal de INF MODDED tbm? xxx

643 Mensagens

16 de novembro de 2008 15:00

marketto007 ,pode baixar deste site sim foi dai mesmo que eu peguei o driver 180.43, é só baixar ele ,descompactar , e atualizar o driver, lembre-se que na hora de escolher a placa de vídeo, não vai aparecer a geforce 8400gs, daí você seleciona a geforce 8800gs sem problemas.......
baixe o dead space  o  jogo é demais e  tem bons gráficos, baixei os meus jogos pelo torrent....
Abraço

12 Mensagens

16 de novembro de 2008 16:00

Bom, fiz exatamente o que tu falou cara, e atualizei o driver da placa de vídeo. Mas, longe do game rodar lisinho. Já era, roda meio que na lenta, até no Medium. Não sei o que é, mas deixa...desisti, hehe. Agora me diga, não tem problema eu deixar o driver atualizado assim? Não muda nada na placa de vídeo pra pior nem nada né? Não estraguei? :P xxx

643 Mensagens

16 de novembro de 2008 16:00

cara assim ó, não precisa de este modded_inf, voce faz assim, baixa  driver, descompacta ele,quando voce descompactar ele , ele vai para uma pasta dentro do "C" chamada NVIDIA, dentro desta pasta vai ter outra pasta chamada WinVista, e dentro dela voce vai encontrar o driver que voce descompactou, no caso 180.43, ai voce vai no painel de controle, clique em sistema, no canto esquerdo vai ter uma opção gerenciador de dispositivos, clique nela,ai abrirá uma outra tela, selecionea placa de vídeo, de um clique duplo nela, va em atualizar driver, selecione a segunda opção>>PROCURAR SOFTWARE DE DRIVER NO COMPUTADOR, ai clique em PERMITIR QUE EU ESCOLHA EM UMA LISTA DE DRIVERS DE DISPOSITIVO NO COMPUTADOR, selecione a opção COM DISCO, ai vai abrir uma tela e então você clica em procurar, ai vai la no "C" na pasta NVIDIA>>>WinVista>>>>>180.43 e ai vai aparecer "nv_disp" este é o arquivo, selecione ele e clica em ok e pronto só esperar e depois reiniciar o note.....
obs: baixe o driver certo para sua verssão do windows, se for vista32bits ou vista 64bits cada um tem uma verssão do driver
Abraço

12 Mensagens

16 de novembro de 2008 20:00

Galera, que merda. Sei que depois dessa ajuda de vocês, atualizei os drives da placa de vídeo e tal, e o meu AFTER EFFECTS (Programa de edição e automação de vídeos), parou de funcionar. Tem problema ficar atualizando o drive? O programa deu um crash por causa disso eu acho, porque ontem tava normal, e hoje depois de fazer isso, fodeu de vez. Já tentei atualizar o drive pelo site da dell, pelo da nvidia, e pelo laptopvideo2go e nada. E agora? Fodeu meu After Effects. Pois já ouvi dizer que não adianta formatar PC, reinstalar o software. E agora? Qual drive que eu baixo pra fazer meu After Effects funcionar normalmente de novo? :( xxx

643 Mensagens

16 de novembro de 2008 22:00

marketto007 , assim ó, o driver que você instalou , vai ter uma melhora significativa em varios jogos novos, tipo far cry 2 e dead space, entre outros, tera jogos que não teram melhoras significativas, mas isto é normal,quanto a ficar atualizando os drivers de vídeo não se preocupe, não vai dar problema nenhum, se antes estava funcionando, clique na opção REVERTER DRIVER, e voltara para o driver anterior,se caso não funcionar, va no site da DELL  e baixe o driver própio paraa o notebook,mas lembre-se que com este driver da DELL mais antigo e único sua placa de vídeo tera um desempenho menor com certeza,este negócio de desempenho com um driver mais antigo ou com um outro mais novo, isto sempre vai acontecer, geralmente um driver funciona melhor com algumas coisas que os outros, por exemplo,eu tinha aqui instalado o 178.24, ai instalei o FAR CRY 2 o jogo ficou super lento, ai fiz a atualização para o 180.43, tive uma melhora muito significativa,  fiquei feliz, e no dead space com este novo driver consigo jogar a uma resolução de 1280x800 32bits color, coisa que com o driver anterior não conseguia....então isto varia de driver para driver, claro que o mais novo sempre é melhor, com relação ao seu programa que parou de funcionar, não é normal, reverta o driver , tem uma opção la no painel de controle aonde voce instalou o novo driver,isto deve resolver, caso contrário instale o driver que esta no site da DELL, e reinstale seu programa, isto resolvera...
ABRAÇO
Nenhum evento encontrado!

Top